CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red Guns

Que Benfica horrível é este?
Se é para jogar isto é melhor irem já para casa... sempre se poupam 45min nas pernas

solee

Cheguei agora a casa e liguei a TV e estamos a perder. O que é isto?

WRT21

Isto vai de mal a pior...

Não acredito que consigamos dar a volta,pelo menos é o que a equipa transparece.

KRF

Para a qualidade que temos não se justifica uma exibição destas.

Não quero agoirar mas sempre estivemos perto do tetra era o scp que nos lixava o sonho querem ver que este ano é o fcp ??

Semper Fidelis

a jogar assim do Borussia levamos 5 ou 6

que equipinha de fracotes!

Pedro M.

Esperava uma reacção forte do Benfica, mas sabia que este jogo no Bonfim iria ser talvez mais difícil do que a ida a Braga.

A defesa do Benfica está a cometer falhas. Grimaldo parou 2 meses até ser operado, e agora só regressa em Março, e sem ritmo de jogo. De quem é a culpa?

Gonçalo Guedes trazia irreverência e rasgo ao jogo do Benfica. Diziam eles que não precisávamos de vender!!! Pois é!

Pizzi nunca foi um oito de grande classe, embora tivesse tido piques de forma. Tem estado desaparecido nos últimos jogos, excepção feita à segunda parte com o Tondela. Porque é que o Benfica nunca fui buscar um oito, já que Nagy não veio, Célis e Danilo sairam neste mês de Janeiro. De quem é a culpa?

Mitroglou está abaixo de forma. Falha golos para todos os gostos. Lá vai disfarçando com uns golitos a equipas inferiores (como foi nas taças), mas se fosse o Bas Dost que estivesse no lugar dele, já levaria o dobro dos golos que ele leva no campeonato.

Jonas ainda está a recuperar aos poucos a forma. Fejsa idem aspas. São ainda as minhas duas principais esperanças para o que falta do campeonato.

Lindelof não tem a cabeça no Benfica. Lisandro merece uma oportunidade!

E claro as arbitragens começaram a empurrar um certo clube desde a barulheira maiata...

superman_forever

Viciado no Benfica

Citação de: Rurouni em 30 de Janeiro de 2017, 20:45
Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Rurouni em 30 de Janeiro de 2017, 20:43
André Almeida e Pizzi, dois lagartos de merda que não jogam um caralho.

Um bocado de noção também já era bom

E és tu que a tens. Ta calado e cala-te.

Vai refrescar a cara rapaz que esse atitude faz-te mal.

E escusas de responder porque eu estou-me nas tintas

Napster03

Não se preocupem que ele agora bebe uma água ao intervalo e isto vai ao sitio.

OclassicoNº10

sergio19azb

O Benfica até pode virar o jogo e ganhar. Mas assim não somos campeões, a equipa joga mal e não corre.

mikedoom

Perder dois jogos, não é habitual... Como se vai psicologicamente tão depressa abaixo?

jottab

desde que jonas voltou esta equipa anda de rastos francamente nao comprendo muitos dizem justificada a venda de guedes eu acredito que é o matar da nossa época.