CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Semper Fidelis

JUST4FUN

Lúcio Gomes

REDTHUNDER

Treinador do SLB só pode andar a brincar connosco.A equipa não joga futebol mas sim joga à bola.Para isso vou para lá eu treinar por 1-000 euros e faço melhor.Aquilo é um rebanho sem pastor nem cão de guarda que joga completamente à balda.Se perderem este jogo bem podem dedicar-se à pesca porque o campeonato já era.Agora são desastres atrás de desastres.

Roting

Anistruk

KATSO75

Clau_21

Todos a pé para a Luz e que sejam bem apertados!!!  Alguém que faça alguma coisa. Estou a morrer de vergonha alheia.

Vão gozar com o crl.

diogo32

À bocado o mikel saiu bem, mas ficou esgotado, veio a passo, nós com espaço e demoramos tanto, mas tanto, que o gajo a passo posicionou-se a tempo

GTam

Pizzi tem cativo nesta equipa! Comprou p a época, incluindo champions!

Gnr. Keenan

Não entendo esta mudança repentina de atitude. Tínhamos uma equipa que mesmo não jogando bem deixava tudo em campo e acabava por merecer ser feliz. De um momento para o outro isso altera-se completamente.

van33

Se eu vejo algum jogador,  dirigente,  ou outra coisa qualquer a dizer algo positivo deste jogo eu juro que sou expulso.  Não admito palavras de merda como o nosso treinador nos tem presenteado desde que entrou