CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Tiago Dias

Citação de: superman_forever em 30 de Janeiro de 2017, 21:42
Fase complicada porque? Porque o Benfica assim quis.
Fase complicada a jogar com o boavista ou moreirense ou mesmo este setubal?
Fase supostamente facil do calendario queres tu dizer.

Não. Estava a referir-me à fase complicada da equipa: a jogar perto de nada, jogadores que estão presos por arames ou simplesmente em sub-rendimento sem razão aparente. Não falei de calendário que era obviamente mais que acessível.

O treinador tem muita culpa na ausência de qualidade de jogo? certamente.

O campeonato está perdido? Não.

Nuno Portmore

É simples. Não sou de histerismos, mas este campeonato estoirou. Os principais problemas  estão em quem decide vender um dos melhores jogadores da equipa a meio do ano, e em quem não tem inteligência para perceber que mais do mesmo simplesmente não funciona.

Mas não vai acontecer nada. Para o ano estão por aqui os mesmos.

Honestamente, se soubesse que o Benfica era um clube gerido exclusivamente para os sócios não ficava muito aborrecido com não ganhar o Tetra. Mas como sei que este Benfica serve outros donos, não desculpo, não aceito.

slb2tuga

tudo culpado, hoje ninguém escapa, treinador e jogadores, zero autêntico

L@udrup

Tommytukamoto

O'Brien

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2017, 21:52
Desde a entrada do Jonas no onze, a equipa ficou a nao saber jogar. Porquê ?

Pq o Jonas está uma.merda

redfox1904

Já nos lixaram mais um tetra...queriam o tetra? esperem mais umas décadas.

Clau_21

Andrija_Zivkovic

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2017, 21:50
Para mim acabou o meu querido Benfica esta época. A jogar assim é simplesmente masoquismo

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Como se jogasse alguma coisa em alguma altura desde que o RV é treinador.

Holmesreis

Dou-vos um conselho para o após-derrota. Desliguem a net e facilitem o trabalho dos moderadores, senão haverá amarelos em catadupa. Não postem mais nada hoje

Isto já se adivinhava desde a pré-época com as lesões em série. Houve muita retórica e muita demagogia e isso reforçou o poder interno dos incompetentes que conseguiram passar por entre os pingos da chuva.

O nosso presidente vai continuar a assobiar para o ar, já o conhecemos demasiado bem.

De luto, estou de luto.

vrtds

Citação de: vrtds em 30 de Janeiro de 2017, 21:42
Citação de: vrtds em 30 de Janeiro de 2017, 21:32
OS LANÇAMENTOS LONGOS PARA A AREA NÃO FUNCIONAM PORRA...
DEIXEM DE DAR A BOLA AOS ADVERSÁRIOS.
É PRECISO UM DESENHO?
vou-me citar sempre que tivermos esta brilhante ideia.
uma especie de estatística, pena ter começado tarde... seria um lençol de citações.