CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa Silva [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JM21

Ganhar!  :slb2:

pmmp20

este jogo esta a dar.me um stress, como ja á bastante tempo nao sentia.

vamos porra!!!

sammer

Este nervoso miudinho é fruto de um resultado menos positivo mas tem algo de bom: os festejos dos golos serão mais intensos que o habitual de quando tudo está bem. Vamos Benfica!

4x4x2

martins-ric

Se os jogadores estiverem tão ansiosos como eu, já perdemos esta merda!!  :tomates:

Vamos, Crlh!! Ganhar isto!

iur27

Vamos equipa, hoje é um daqueles jogos fundamentais para a conquista do... 36!!!

4x4x2

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2017, 18:17
Tudo stressado?

Aos 15 minutos já metemos duas batatas O0

O que não invalida que possamos sofrer outras.

Tr - 17

Estamos mais que avisados!

Depois de dois bom jogos em Guimarães, entrámos numa onda de exibições demasiado fracas para quem se quer campeão. E que inclusivamente nos valeu a eliminação da taça da liga.

Hoje é para jogarem com garra e concentração.

Chega de brincar com a bola e perdê-la para os 3 gajos que nos vão pressionar no nosso sector defensivo. E o jogo não acaba se marcarmos um golo.

Entrar forte e vencer o jogo.

Holmesreis

Eu adotaria um meio-campo mais musculado e com tendência prioritária para o contraataque organizado:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitroglou

Sonhei que tínhamos empatado a zero e, a crer em superstições antigas, sempre que sonho com perda de pontos fazemos exibição de gala.

Carrega, Benfica!

Jigz

ARRG