CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bethoven

Vou chegar á idade da reforma sem ser capaz de ter rentabilidade no trabalho em dias de jogo do Maior.

Que doença.

Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fesja, Pizzi, Cervi, Zivko, Jonas e Mitroglou.

Estou a estranhar muito a convocatória do Hermes e contratação do Pereira, não sei se o Semedo não sai...

O Luisão para mim tem de sair do 11, apesar do Jardel não me ter parecido muito bem na Taça da Liga.

Um lateral com pé esquerdo para mim é essencial.

Se Fejsa não jogar metam o AA a 6, não posso com o Samaris ali.

Em caso de estarem os 2 em condições é crime separar Jonas e Mitroglou.

Vamos lá, não me f**** Benfica!

Franco1904

Estou espantado! Estava à espera de ver as claques a limpar os bilhetes todos e a ir para as filas das bilheteiras passar à frente das pessoas, mas parece que não...

maior que portugal

Deus Jonas

Mats_Magnusson

WRT21

Ederson
Nelsinho
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitro

Entrar com tesão de campeão e ganhar o jogo mais importante da época.

ElToto

Ganhar...não tem opção...
Mostrar que a pressão que todos querem por só vão fortalecer o grupo e deixar os rivais acagaçados...

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou
Jonas

Carrega Benfica :metal:

SLB35

Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:00
3 pontos. Com o treinador a dormir menos. Temos sorte que Salvio está lesionado e Fejsa de volta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Eu fico estúpido quando leio merdas destas.

Pixas2005

Basta uma derrota e acaba se logo o mar vermelho a loucura pelos         bilhetes...sem dúvida os melhores adeptos do mundo !

magoslb

Citação de: Franco1904 em 30 de Janeiro de 2017, 12:08
Estou espantado! Estava à espera de ver as claques a limpar os bilhetes todos e a ir para as filas das bilheteiras passar à frente das pessoas, mas parece que não...

Os especiais que estão lá sempre, afinal não estão sempre. Para ir ao dragão já passaram à frente, cartões pra aqui e prali, saltar grades, mas afinal parece que vão as jogos como os comuns mortais.

mercurialSLB

Bilhetes esgotados na casa Do Benfica de Setúbal, a partir das 15 devem receber os bilhetes que foram enviados para a Luz.

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

theholyguy

Citação de: SLB35 em 30 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:00
3 pontos. Com o treinador a dormir menos. Temos sorte que Salvio está lesionado e Fejsa de volta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Eu fico estúpido quando leio merdas destas.
Não trocava as 3 semanas sem Fejsa por 3 semanas sem Salvio? Porra na hora. Não desejo mal nenhum ao Salvio mas visto ser a única maneira do treinador o abancar então uma pequena lesão não é nada de mal

Red_Angel_1904

Citação de: Pixas2005 em 30 de Janeiro de 2017, 12:38
      Basta uma derrota e acaba se logo o mar vermelho a loucura pelos         bilhetes...sem dúvida os melhores adeptos do mundo !
Não estás a ter noção do que dizes.

arodrigues84