O 5º mandato do Sr. Presidente


Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Sub-17 de Hóquei em Patins do Benfica que acaba de vencer a Eurockey Cup!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Feminina Sénior de Hóquei em Patins do Benfica que acaba de vencer (ontem) a Supertaça!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

BlankFile

Atletismo: Benfica Campeão Nacional de Marcha 35 KM em Séniores Masculinos.  :winner: :slb2:

Podes adicionar mais este, Red Eyes.

BlankFile

Futsal: Benfica vencedor da Taça da Liga em Séniores Masculinos.  :winner: :slb2:

Mais outro para adicionares, Red Eyes.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Sénior de Atletismo do Benfica que acaba de vencer o Campeonato Nacional de Marcha 35 Km!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Sénior de Futsal do Benfica que acaba de vencer a Taça da Liga!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

BlankFile

Atletismo:

Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta em Juvenis Masculinos.  :winner: :slb2:

Podes adicionar mais este, Red Eyes.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Juvenil de Atletismo do Benfica que acaba de vencer o Campeonato Nacional de Pista Coberta!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Sénior de Atletismo do Benfica que acaba de vencer o Campeonato Nacional em Pista Coberta!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

BlankFile

Atletismo:

Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta em sub_23 Masculinos.  :winner: :slb2:

Podes adicionar mais este, Red Eyes.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina sub_23 de Atletismo do Benfica que acaba de vencer o Campeonato Nacional em Pista Coberta!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

Red Eyes

Muitos parabéns à equipa Masculina Sénior de Voleibol do Benfica que acaba de vencer a Taça de Portugal!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Contabilidade actualizada na 1ª página.

cristao69


BlankFile

Triatlo:

Benfica Campeão Nacional de Estafetas Mistas (Séniores).  :winner: :slb2:

Podes acrescentar mais este, Red Eyes