O 5º mandato do Sr. Presidente

Vermelho Infinito

São os últimos 4 anos e assim o espero, mas isto vindo de um tipo que em 3 frases conta 4 mentiras, que nunca o ouvi dizer uma verdade, em 2024 lá está novamente a mesma merda montada.

rdasmt

Obrigado por se viver Benfica hoje. Vai ser dificil reacender a chama, pelo menos num futuro próximo. Acima de tudo, Benfica. Sempre! por mais dificil que seja.... Amo-te Benfica.

The_Riggs

Como Benfiquista nasceu para sofrer, ainda vamos ser tetracampeões e ele candidata-se novamente para ser penta, como já referiu que poderia fazer.

Jayson Tatum





Uma palavra acerca das MODALIDADES:

Mais 4 anos sem presidente a assistir a jogos nos pavilhões.

Mais 4 anos de política desportiva errática e incompleta.

Pokrl


GTtdi_SLB


O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

AfonsoM SLB

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 03:12
Como Benfiquista nasceu para sofrer, ainda vamos ser tetracampeões e ele candidata-se novamente para ser penta, como já referiu que poderia fazer.
Não seria um mau sofrimento apesar de tudo  :tocha:

GTtdi_SLB

O vieira nao mentiu: é o seu ultimo mandato. Depois deste mete lá uma sua marioneta

jv88

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 03:12
Como Benfiquista nasceu para sofrer, ainda vamos ser tetracampeões e ele candidata-se novamente para ser penta, como já referiu que poderia fazer.

ou então vence este ano apenas e vê o porto fazer o tri... recandidatando-se pq "reconquista" e cenas que tal!

slb_0793

Depois destes 4 anos vou já meter na cabeça que o Vieira não sai de lá e se posteriormente candidatar-se o Rui vai ser eleito também.

Vou já metendo na cabeça, para não custar depois.

É este o Benfica que querem..

Oscor78

Vou dormir, que a partir de hoje sao mais 4 anos de:

Nome do clube na lama
Dar o cu ao porco
Populismo
Vergonhas na europa
Dupla azeiteira bairrista
Negociatas
Fazer formaçao de jogadores para outros clubes
Falta de visao
VTV a moda da Coreira do Norte
Mentiras / falsas promeças
Falta de respeito aos socios
"Scouting" e contrataçoes feitas com base em favores a empresarios
Falta de exigencia
Endeusamento de pseudo craques, feito pelas cartilhas do clube

Mas como diriam os Vieiristas "Ao menos com ele a presidentes sabemos ao  que vamos".

Cada vez mais Sport Lisboa e Vieira. Parabens velhada ganharam.

:metal:

Disclaimer: Velhada termo que uso para me referir a gente com mentalidade de velho do restelo, sem visao. Nao se aplica so a nivel da idade do BI.

djhifi

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.

fyure

Bom, como foi tudo a cadeado, comento aqui.

Foi uma honra ter debatido o Benfica nestes últimos meses com sócios e adeptos apaixonados por este clube. Sócios que têm algo que em Portugal escasseia, que é visão a longo prazo. Sócios que sabem o que é o Benfica e o que ele precisa.

Votei JNL e votaria sempre nele. Gostei de vê-lo no final, emocionado, a sentir o que foi esta campanha. Será sempre uma pessoa a quem deverei muito respeito, candidate-se no futuro ou não. Veremos, como ele disse.

Eu vou continuar por aqui. Vou continuar sócio. Vou continuar abutre, na oposição. Nunca irei alinhar com a canalhada vieirista.

E daqui a quatro anos nem que vote numa cadeira, mas porra, NUNCA VOU VOTAR VIEIRA!

Benfiquista_

Não seria o meu Presidente eleito por minha vontade, não votei nele, mas é a partir de hoje e depois das eleições, o presidente do meu Clube.

Que não nos continues a meter em alhadas.

Tolerância 0.

johnnybgood