O 5º mandato do Sr. Presidente

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 03:20
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Que comentário miserável

Denuncia.

Que denuncie ou não, o teu comentário é miserável. E isso dito por mim, que odeio o Vieira

djhifi

Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Um exemplo de Benfiquismo sim senhor. Transpiras mistica tu.

Tento imaginar em que situação eu conseguiria escrever uma frase dessas e enviar.

Só consigo pensar numa pistola encostada à minha cabeça e em nada mais.

Mais a sério: Toma vergonha na cara e desaparece.

Denuncia.

Já está. Não te preocupes que foi logo a primeira coisa. Toma vergonha.

Saveloy

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 03:19
Temo a valencização do Benfica.

Não vão desistir de se apoderarem definitivamente do clube.

Esse teve de comprar o clube, a este deram-lho.

WhiteIrving

Noronha arriscava-se a ficar queimado se fosse ele a avançar com a impugnação.

Acredito que os gigantes do movimento Servir o Benfica não vão deixar passar esta fraude em claro. Se isto passar...tenho de pensar seriamente se amanhã não será o último jogo que irei à Luz em muito tempo (comprei bilhete a pensar que seria o primeiro jogo da nova era). E depois segue-se cancelamento do débito directo até existerem eleições verdadeiramente democráticas.

OBRIGADO PELO SONHO JOÃO NORONHA LOPES!

Julião Veiga

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Um exemplo de Benfiquismo sim senhor. Transpiras mistica tu.

Tento imaginar em que situação eu conseguiria escrever uma frase dessas e enviar.

Só consigo pensar numa pistola encostada à minha cabeça e em nada mais.

Mais a sério: DENUNCIADO. Toma vergonha na cara e desaparece.
Calma rambo

djhifi

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Pois eu escrevo e com todas as letras! Mais bernardos e menos cavalos de tróia/ brancos. Memoria curta, nunca, jamais! Governados por mafiosos que andam metidos em esquemas, com a justiça à perna! Os resultados são fabricados.

Se são fabricados tens bom remédio, juntem-se todos os que pensam que isto foi fabricado e apresentem queixa. As urnas vão estar em depósito durante 6 meses já a precaver isso mesmo.

djhifi

Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Um exemplo de Benfiquismo sim senhor. Transpiras mistica tu.

Tento imaginar em que situação eu conseguiria escrever uma frase dessas e enviar.

Só consigo pensar numa pistola encostada à minha cabeça e em nada mais.

Mais a sério: DENUNCIADO. Toma vergonha na cara e desaparece.
Calma rambo

Também bates palminhas ao comentário dele é? Não me admirava .

Schuldiner

Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 03:19
Temo a valencização do Benfica.

Não vão desistir de se apoderarem definitivamente do clube.

Esse teve de comprar o clube, a este deram-lho.
Vai comprar o resto com o dinheiro que...

Não me vou alongar. Quem sabe, sabe.

GGG

Foi uma votação massiva! Uma demonstração enorme do que é este grande clube! Todos os sócios que votaram tem a sua responsabilidade! Escolheram quem desejavam, mas não se vão esconder, no futuro em demagogia e com a habitual treta de que foram enganados!

Não sei o que serão estes 4 anos, mas não antevejo nada de bom! Para já começando numa ideia de que acho que o ditador do bigode, nem sequer fará os 4 anos

Renato Ferreira

Tou de camarote a ver a MERDA de comentários que vai neste fórum.

Não apoio o LFV porque é vigarista
Não apoio o Noronha é demasiado soft para o futebol português.

Mas a partir daqui ver gente a "desistir" do Benfica, deixam de pagar cotas, desejam derrotas.... 
tenham noção do que dizem preferia nem ter direção tou me a cagar para isso... Isto é o Benfica!
Vão andar aqui a rezar enterrar o Benfica para depois poderem dizer "bem feito aos vieiristas"

Tenham noção das coisas que falam.

poiudivino

Alguém me explique como se muda o chip para "estarmos todos #juntos"?

Há malta que vê oposição como inimigo. Oposição é haver alguém a pensar diferente. O Noronha que não desapareça durante 4 anos, foda-se.
Eu não desisto do Benfica que aprendi a amar. E não foi por resultados no campo, porque estavamos nos belos anos 90.

Se Benfica é democracia, então que se deixe entrar a oposição e se dê voz ao DEBATE. Debate de ideias em prol do meu BENFICA

Julião Veiga

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:24
Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Um exemplo de Benfiquismo sim senhor. Transpiras mistica tu.

Tento imaginar em que situação eu conseguiria escrever uma frase dessas e enviar.

Só consigo pensar numa pistola encostada à minha cabeça e em nada mais.

Mais a sério: DENUNCIADO. Toma vergonha na cara e desaparece.
Calma rambo

Também bates palminhas ao comentário dele é? Não me admirava .
Não. Só te aconselhei a ter calma. Ainda te dá uma coisinha má e depois não podes ir votar no leão das furnas daqui a 4 anos.

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 03:20
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Que comentário miserável

Denuncia.

Que denuncie ou não, o teu comentário é miserável. E isso dito por mim, que odeio o Vieira

Miserável e vergonhoso. Sentia vergonha de mim próprio se escrevesse uma coisa daquelas e enviasse.

GTtdi_SLB

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Pois eu escrevo e com todas as letras! Mais bernardos e menos cavalos de tróia/ brancos. Memoria curta, nunca, jamais! Governados por mafiosos que andam metidos em esquemas, com a justiça à perna! Os resultados são fabricados.

Se são fabricados tens bom remédio, juntem-se todos os que pensam que isto foi fabricado e apresentem queixa. As urnas vão estar em depósito durante 6 meses já a precaver isso mesmo.
Se é que és benfiquista, até vais bater com as orelhas no tecto quando a opa avançar. Já nem falo do processo de aquisiçao da quinto do álamo e da previsivel adjudicaçao de trabalhos de edificaçao a uma certa empresa. Se é que és benfiquista!

Grizzli

Citação de: GGG em 29 de Outubro de 2020, 03:24
Foi uma votação massiva! Uma demonstração enorme do que é este grande clube! Todos os sócios que votaram tem a sua responsabilidade! Escolheram quem desejavam, mas não se vão esconder, no futuro em demagogia e com a habitual treta de que foram enganados!

Não sei o que serão estes 4 anos, mas não antevejo nada de bom! Para já começando numa ideia de que acho que o ditador do bigode, nem sequer fará os 4 anos
Obviamente.
Ele sabe que ja lhe puxaram o tapete e mais tarde ou mais cedo vai dentro