O 5º mandato do Sr. Presidente

Iron Mask

Perdi fins de semana com a minha família a reunir assinaturas. Perto de casa e a 150km.

Ontem estive 3 horas em pé no meio de milhares de pessoas a arriscar a minha saúde e a dos meus.

O Benfica ficou mais pobre mas como benfiquista sinto-me muito mais rico pelo que fiz pelo meu clube. E faria de novo já hoje.

SkiL

Como é possível o vieira ter ganho em todos os números de votos??
Até os que tem 1 voto, foram mais a votar no vieira??
Isto é sabotagem.. é manipulação.
Totalmente irreal

Soundwave

Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 05:53
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 05:33
A sorte do Benfica é não haver público na Luz, caso contrário ia dar confusão de certeza absoluta. O Benfica fica completamente dividido depois destas eleições, e será praticamente impossível vermos qualquer união entre vieiristas e Benfiquistas.

Se isso acontecer é porque as pessoas que tanto falam em democracia não a respeitam...

Está na hora de quem perdeu meter a viola no saco.

Se acham os donos da razão, se acham os donos da verdade, se acham os únicos que estão certos, se acham os únicos benfiquistas.

Perderam e perderam muito bem. Sejam homens para aceitar a vontade da maioria.

Fiquem com o clube para vocês. Se gostam de lama, lodo e ditadura então estão no sítio certo.

Eu e muitos afastamo-nos, o Benfica do qual somos adeptos é um conjunto que valores completamente díspar desta caricatura que se apresenta hoje portanto mais uma vez, disfrutem da vossa escolha.

Para mim chega de gente como tu que representam toda a lama da sociedade. Chega de gente que só se lembraram que não gostavam da ditadura em 74 quando viram Salgueiro Maia à frente da coluna. Aí sim, Salazar nunca mais!

Vota Isaltino, vota Felgueiras, vota Vieira. É esse o teu grupinho, aproveita cada segundo!

Illuminatus

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 07:36
Citação de: SobeEquipa em 29 de Outubro de 2020, 07:28
Onde está a distribuição de votos por faixa etária? Vieira ganhou nas 3 primeiras?

Ganhou ( ::)) em todas

Estão a falar de número de votos ou mesmo faixa etária das pessoas?


You'll Never Drink Alone

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Outubro de 2020, 07:35
Não sei o que vos diga. Acho que para mim o Benfica morreu. Não é nem de perto nem de longe o clube que me ensinaram e me disseram que é. Acho que finalmente me caiu a ficha.

Desligar disto, pelo menos por uns tempos.

Calma. Tira uns tempos para refletir mas digo jä que quem ama o Benfica nunca consegue desligar.  Até há uns meses nem estava muito virado para as eleições mas nos últimos tempos só pensava em ir á Luz. Ontem lá estive mais de 3 horas para votar na mudança. Não deu mas há que seguir a luta.

Grande abraço

GoloDeLetra

Temos o Benfica que merecemos.

Tà? obrigado e ide todos po crlh.

JRCosta

"Muito orgulhoso" em ter um presidente "eleito" numas eleições em que pediu a todos para ignorar, que fugiu dos debates, que mandatou o PMAG a atropelar todas as regras do bom senso, dos estatutos e da democracia para no final ainda aldrabar os resultados e fugir com as urnas.

Parabéns pela eleição mais antidemocrática do clube. Muitos parabéns por me teres envorgonhado enquanto benfiquista e democrata mais uma vez. Que caias na justiça já amanhã. É vergonhosos apoiar isto.

Ainda fiquei com mais vontade de te ver cair e a arrastares o bigode de tribunal em tribunal.

dreadrocK

Esta vai ser um dos ultimos posts que aqui vou fazer, pelos menos durante os próximos tempos.



Fartei de completo. Cheguei ao meu limite mental e ao limite intelectual em relação ao estado do clube atual. Não me revejo não princípios do clube atuais, onde tudo parece escuro, turvo, sem rumo e completamente amorfo, onde a vontade de um "Presidente" é soberana, e onde um "senhor" que consegue a proeza de não apresentar seja o que for, apenas atacando os sócios e dizendo barbaridades atrás de barbaridades contra os sócios, ser eleito "democraticamente" como "Presidente".



Podem dizer que esta é a vontade da maioria dos sócios; que eu aceito. Mas este deixou simplesmente de ser o clube que eu amava enquanto criança, enquanto via Paneira, Isaías, João Pinto e outros a brilhar no meio de tanta escuridão. Apesar de terem sido anos muito duros, continuávamos a ser fiéis aos nossos princípios. Agora, os nossos princípios foram completamente destorcidos e vilipendiados por um homem que o tempo vai demonstrar o quanto reles é.



A "democracia" do Benfica morreu oficialmente hoje; e que isto fique gravado para a história como um dos dias mais negros da nossa história, onde um ditador completamente agarrado ao poder engana a maior dos sociais que são pessoa simples. Que recusa debates, não dá tempo de antena no seu canal às candidaturas, não justifica rigorosamente nada daquilo que fez e que continua a tentar fazer no clube.



A partir de agora, vou passar a ser um mero simpatizante meio distante do clube, pois não aguento mais isto. Vou deixar de ver jogos, vou cancelar o cartão de sócio, de ir à Luz e não vou meter mais um cêntimo que seja no clube.



Para mim, o Benfica não morreu, mas grande parte do amor quase de criança que tinha pelo clube morreu.  O sonho daquilo que poderia ser o Benfica está completamente esfrangalhado...., Parabéns aos Pedros Guerras, Calados, Capristanos, Damasio, Hugo Gil, Universus, Jarbas, A Gola de Sabrys, José Marinhos e a toda a porcaria que se rodeia do Benfica atual - foram vocês que mataram tudo aquilo que reste clubes representava por meia dúzia de Euros ao final do mês.



Para mim, chega. Não consigo mais. Atiro a toalha ao chão. Que a corja fique com o clube e façam o que entenderem com ele. Que um dia o Karma lixe esta gente toda bem lixada.

Resumindo, para mim, o Benfica acabou de cometer o erro mais grave de toda a sua história, e um dia essa história será contada, porque ao contrário do que 62% das pessoas pensam, Vieira não será recordado como um héroi, mas sim como alguém que pegou na Alma Benfiquista e a torceu toda ao ponto de rasgar, e que no fim, e espero estar errado, que a vendeu ao diabo.



Até um dia, meu amor....


Iron Mask

Citação de: Illuminatus em 29 de Outubro de 2020, 07:48
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 07:36
Citação de: SobeEquipa em 29 de Outubro de 2020, 07:28
Onde está a distribuição de votos por faixa etária? Vieira ganhou nas 3 primeiras?

Ganhou ( ::)) em todas

Estão a falar de número de votos ou mesmo faixa etária das pessoas?

Não encontro os resultados mas estavam aí camaradas a dizer que varreu tudo.

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 29 de Outubro de 2020, 06:06
Vejo grande parte deprimida pelo resultado, já eu prefiro ver as coisas pelo lado positivo.

Acho que ficou por demais provado que não é impossível tirar de lá o Vieira.

63% está longe de ser uma vitória esmagadora. Veja-se que basta 14% dos votos mudarem para a oposição, e esta teria ganho. Por outro lado, daqui a 4 anos muitos dos que tinham 5 votos passam a ter 20, e vários dos que tinham 20 passam a ter 50. Mas quem tem 50 não passa a ter mais.

E estamos a falar de JNL, que apesar de ter montado uma fantástica campanha, fê-lo a apenas 3 meses das eleições.

Acho que foi um grande wake up call para o Vieira e a sua equipa.

Agora acabou as eleições. Acho que é importante continuar a fazer oposição com pés e cabeça, mas por outro lado apoiar o clube, sem sombra de dúvida. Isto até foi pedido por ambos os candidatos derrotados, que aceitaram a derrota com toda a humildade e benfiquismo.

Quem deu 5 hoje a Vieira vai passar a ter 20 para lhos dar, e por aí em diante. Isto é um país com uma maioria de absolutos ignorantes que arrastam toda a gente para o fundo.

Quem se fartou saiu daí e fez muito bem, porque Portugal não é futuro para ninguém. O Benfica espelha isso na perfeição. Quem quer mais não o vai ter aí.

Slbstriker

Citação de: SkiL em 29 de Outubro de 2020, 07:47
Como é possível o vieira ter ganho em todos os números de votos??
Até os que tem 1 voto, foram mais a votar no vieira??
Isto é sabotagem.. é manipulação.
Totalmente irreal

Mas é! Também sempre pensei que o Noronha tivesse mais votantes, ou pelo menos que esse número estivesse mais equilibrado entre os dois.

bigdealer

Não consigo acreditar na votação eletrónica nem por nada. Vindo de quem vem tem tudo para ser aldrabice. Hoje acordei com aquele cabeção da derrota. Foi a derrota mais pesada do Benfica. Esta derrota vale por mais 4 anos , cada dia que passa desses 4 anos é uma derrota para o Benfica.


Enfim, Viva o Benfica

DEMM

Carta branca para destruir o Benfica. Pode ganhar zero títulos e continuar com os seus negócios ruinosos que o povinho acéfalo terá sempre memória e o defenderá até à morte.
Até um dia Benfica!