TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Red_Angel_1904

Simao88

diabo maiato

Citação de: Manuel8 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:05
Com o golo do empate posso eu bem... afinal tenho para mim que o Hermes é um actor contratado pelo Vieira para meter ao bolso o dinheiro do ordenado dele, é a única explicação que encontro para não jogar e andarmos de André Almeida e Eliseu (que já com o Moreirense esteve mal nos golos todos mas "não faz mal" e na 6ª feira faz um penaty com a bola do outro lado do campo, etc.)...

Isso, ou é um Francisco Vera, mas isso era pior ainda. Mas como o Estoril não joga um caralho, e isto até tem 2 mãos, não me chateou o golo.. chateou sim, a lesão Filipe Augusto.

Só de pensar em ir a Dortmund com Pizzi + Samaris no meio-campo é hilariante... mas não é para mim, é para os adeptos todos dos outros clubes.
desculpa lá mas só um senão...."o Eliseu este mal nos golos todos do Moreirense" ??!!! (o "campeão de Inverno" que luta para não descer rsrsrsrsr) no lance em que é agarrado por um jogador dos Inácios boys e depois o mesmo marca golo, o Eliseu tem culpa??!!! What??!!!! :crazy2: :buck2: :D

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:19
Que se perca o tempo que se quiser a falar do jogador A, B ou C.

A verdade é que COLECTIVAMENTE jogamos cada vez menos.

Vejo mais gente preocupada em bater em jogador A, B ou C.

Para mim o Vitória tem os dias contados... por muito que goste da forma de estar dele. Falta gente com talento de verdade para pegar numa equipa de qualidade como esta e implementar as suas ideias... com o Vitória fica aquela impressão que a ideia é muito básica e que estão entregues ao talento individual.

slbenfica_croft

Esta do Nelson jogar em todos os jogos também é uma coisa que não consigo perceber.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:22
Esta do Nelson jogar em todos os jogos também é uma coisa que não consigo perceber.

O facto de não termos mais laterais ajuda...

PabloElMago10

26ª taça? Então mas não passámos a ter 28 taças de portugal?

SLB Stars

Vai descansar já no próximo (por castigo).

Cloughie

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2017, 21:23

O facto de não termos mais laterais ajuda...

Contrataram o Pedro Pereira para quê então?

Fearless

Neste caso não faria sentido não jogar, já que não pode jogar na Feira.

ricardo.jcg

Carrillo nem se vê e Rafa a decidir quase sempre mal. Cervi continua no banco, sem se saber porquê.

Quero ver se agora com a lesão do Filipe Augusto o Horta volta aos convocados pelo menos. Deve ter comido não uma mas as três filhas do Vitória, só pode.

E que saudades do Grimaldo.. já nem sei o que é jogar com um lateral esquerdo a sério.

MANOCAS37

4 meses perdidos sem o Ziv. Podiamos ter jogado com Nelson, Ziv e Grimaldo no Tugão.

Roting

RedVC

A capacidade de Eliseu perder uma bola num passe de 1-2 metros é algo de assombroso.

iloy

Citação de: Andrija_Zivkovic em 28 de Fevereiro de 2017, 21:15
Citação de: iloy em 28 de Fevereiro de 2017, 21:13
Enquanto o pessoal não vai perceber que o problema deste Benfica è a mediocridade do meio campo treino, vai haver muitas desilusões.

Corrigido.

Com o nível destes jogadores atè podias ter o guardiola que seria o mesmo