TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Jonny-Venezuela

Estou a ver o jogo na ESPN3 os comentadores Argentinos nao acreditan que este è o lider do campeonato de Portugal


diabo maiato

hoje tive um mau dia, morreu um grande amigo de longa data que muitas vezes me acompanhou a ver jogos do Benfica tanto aqui no Norte como na Luz.....eu posso estar um pouco emocionado e estar desatento....mas pelos comentários que tenho lido tenho uma duvida...estou mesmo num site benfiquista???!! Não estou num curral ou numa pocilga dragarta pois não??!!! é que me parece mas a culpa deve ser do velório e da surpresa da tragédia pessoal.....

Widowmaker

Graças a Deus que não é para o campeonato e tem segunda mão.  :bow2:

onesolo

Mas o q é q vocês querem?! Jogo a meio da semana, há ainda a 2a mão e vamos ter depois jogo mais importante do campeonato e depois da LC...

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk



Holmesreis


Simao88

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Fevereiro de 2017, 21:44
Estou a ver o jogo na ESPN3 os comentadores Argentinos nao acreditan que este è o lider do campeonato de Portugal
vergonha

PabloElMago10


Tommytukamoto


slbenfica_croft

Citação de: pauliter em 28 de Fevereiro de 2017, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:42
Citação de: pauliter em 28 de Fevereiro de 2017, 21:41
Estou preocupado.
Faltam referências.
preocupado do jogo de hoje?

falta o quê? FALTA FUTEBOL COLECTIVO

Falta garra, atitude, equilíbrio. Falta equipa e quem ordene.
não é uma questão de atitude, mas sim de qualidade de jogo e pensamento COLECTIVO.

O problema não é individual. É de sentido colectivo.

E não é nada de novo.

skydevil

Começo a achar que o RV tb é mula teimosa, tal como era o antecessor.

SLBRulez



JustMe

Este Benfica nunca na vida será campeão a jogar esta miséria. E toda a gente já percebeu isso.