TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

andereberna

Citação de: krak em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13
Jogo ganho com 2 golos para falatório toda a semana...
Continuamos a jogar pouco...

Fase pobre a nível exibicional.
Só se for o segundo golo. O primeiro é perfeitamente legal.

SonicYouth

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2017, 22:12
Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2017, 22:09
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
O Eliseu cagou-nos a todos na boca.  ;D  ;D

Como é que ele se sai com esta merda.
Por acaso, e isto é um mero off-topic meu, mete-me alguma "confusão" o desdém que aqui se vê ao Eliseu.
Confusão e, vá, "nojo"...

Epá.
O Eliseu fez um péssimo jogo.
Até ofereceu um penalti completamente desnecessário.
Não invalida o que eu disse.

O Carillo continua a não jogar pevide e é um "Deus" aqui...

ponta de lança

Este boi de merda na flash interview devia arranjar uma coluna vertebral. Que reles do crl.

butch vig

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2017, 22:11
Meio corpo em fora de jogo, ui que escandaleira, vao pastar.

Bom treininho, foi pena a lesao do augusto e o falhanços do Rafa :disgust:

o joaquim rita já disse na sic noticias que estava 2 metros fora de jogo


RVS

Quem é este medo que está a fazer as entrevistas rápidas? Que labrego.

Rei

O Benfica jogou mais do que o Estoril. Mas jogou pouco para o que se exige. Hoje também acho que houve alguma falta de atitude. A equipa tinha a cabeça noutro lado e se não tinha pareceu.

pcssousa

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:10
Algumas pessoas aqui não deviam de por os pes no Marques caso o Benfica seja campeão

Por mim ponham os pés no marquês ou onde quiserem, até porque eu vou festejar e não preciso de lá ir. O que tenho a certeza é que algumas dessas pessoas vão ficar de trombas e bem grandes.

JJD


Never

Jogo qb, podíamos ter feito bem mais, obviamente. Conseguimos ganhar, que era importante.
A 2ª mão está bem encaminhada mas não está ganha, e a defender mal os contra ataques dos adversários tudo é possível


slbenfever

Boa vitória! Podíamos ter construído outro resultado para resolver praticamente a eliminatória e ter feito uma exibição bem melhor.

Mika21PA

Que sono de jogo, valeu pela vitoria somente.

Espero melhor contra o Feirense.

Manuel8

Ganhámos, e ganhámos mais uma semana inteira de "Apito bermelho", "dragões diário", "ALERTA CM: Benfica levado ao colo".  ;D

Não me chateava se tivesse ficado 1-1, primeiro porque há 2ª mão e não aceito qualquer outro resultado em plena Luz que não seja uma vitória, mas principalmente porque a jogar assim contra um Estoril, não mereciam mais, e é bom que a equipa saiba disso.

Mas pelo menos assim dá mais uns dias de comédia a quem vê aí CMTVs e TVI24s portanto "tá bom".

KRF

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
De certeza que há por cá mais gente a reclamar o fora-de-jogo que no fórum dos lagartos. Não se curem, não.
Não é doença nenhuma saber destrinçar um golo ilegal de um golo legal..

O 2º golo do sporting no sabado também foi ilegal por isso siga rumo à 26ª taça de Portugal