TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

MANOCAS37

começar ja a fazer f5 no site da bilheteira da fpf para tentar comprar o bilhete para o jamor

fyure

A forma como a sporttv analisa o golo da vitória. Em outros lances ESCANDALOSOS jogados NOUTROS CAMPOS, dão o benefício da dúvida. Com o Benfica, esqueçam. Vejam esta flash ao Nelson Semedo. Duas perguntas, duas vezes a falar no golo em fora-de-jogo. Hilariante e encomendado.

E depois vemos a lata dos porcos, no seu dragões diário, indignados com as arbitragens que os têm aproximado de nós. Puta que pariu estes media de merda. Puta que pariu a falta de vergonha na cara.

mellamotom

O Mitro estava um bocado estupido neste jogo, sempre fora de jogo... vá la que o arbitro tb estava num dia bom...

Adepto10

Q jornaleiro mais imbecil...a levar chapada de luva branca do Nelsinho

DMSG

O Cervi estar sempre no banco é para quê mesmo? Só se for para ver se não se lesiona.

Baron_Davis

Fearless

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:14
O fora de jogo é mais do que claro.

Não digas isso muito alto... para o pessoal era "difícil de ver"... mais fácil foi ver a exibição "fraca" do Eliseu...

Não há paciência...

SigaPaVinho

garcias

sbremoved_33753

Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: SLBRulez em 28 de Fevereiro de 2017, 22:10
O golo era fora de jogo mas é difícil de se ver.
Jogamos muito muito mal. Vi muita falta de atitude hoje, o RV também tem sido muito casmurro.

:rir:
E é.
Eu fui operado a PRK ao olho esquerdo há 15 dias e vi esse lance mal para caralho.

Se calhar o árbitro também foi operado.

blueviper

Andrew19

Citação de: Chairman em 28 de Fevereiro de 2017, 22:12
Citação de: Andrew19 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:11
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
Estamos na final da Taça de Portugal

é lidar com isso  :slb2:
Atenção que ainda há segunda mão...
Sim, e era pouquinho ridiculo perder 2 ou mais a 0 com o Estoril
Então já estamos na final é isso?

SLBRulez

Citação de: krak em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13
Jogo ganho com 2 golos para falatório toda a semana...
Continuamos a jogar pouco...

Fase pobre a nível exibicional.
O 1º golo é limpo.
O 2º é fora de jogo, mas o do Soares contra o Boavista também o é por uma nesga e não vi ninguém a fazer caso.

Ah e mais uma entrada assassina num jogador do Benfica.

|OnE|

Citação de: Zimmerman em 28 de Fevereiro de 2017, 22:14
Os comentadores da Sporttv (FAKE NEWS!) repetiram até à exaustão que o Mitro estava fora de jogo, quando se ele se estiver adiantado é por 2 centímetros. Mas aquela azia do Rui Pedro Rocha (DISHONEST!) faz parecer que foi um roubo de igreja.

Dá-me vergonha pagar a mensalidade a estes gajos.
Está fora de jogo.
E a cabeça do Mitroglou não tem 2 centímetros.

Era complicado de ver mas não se ponham com estes filmes sem necessidade nenhuma.

Zimmerman

Não me lembro do último jogo do Benfica que não me tenha dado sono... talvez contra o Boavista, pelas piores razões.