CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

LX

Presente. Ainda bem que passou para Domingo, se fosse segunda ia chegar atrasado.

Atlas1

Citação de: LX em 30 de Janeiro de 2017, 22:59
Presente. Ainda bem que passou para Domingo, se fosse segunda ia chegar atrasado.
Passou para Domingo? Horas?

PB_124

Nas escolas de formação do Benfica a informação é que o jogo passou para domingo, os atletas estavam convidados para segunda e entretanto hj mudaram essa informação para domingo

LeandroSLB

raymanzarek

Genial. Estamos com o credo na boca. Podíamos ver o próximo clássico descansadinhos a pelo menos 4 pontos.  Já estivemos a 7. Hoje conseguimos a proeza de manter  um mísero ponto de diferença. Não temos margem nenhuma e ainda os vamos receber.

Enfim, está-se tudo a compor para um final de história miserável.  Eu quero ser optimista, mas estes últimos jogos são um autêntico pesadelo, vergonhosas demonstrações de impotência e ausência de fio de jogo.

Não temos um oito, o Pizzi está completamente morto, não temos lateral esquerdo (tirem-me o Almeida do 11,pelo amor de Deus!),  Jonas está em manifesto sub rendimento (longa paragem), e alternativas no banco escasseiam para lugares chave (agora até o Jimenez está no estaleiro) .  Sem Horta, sem Grimaldo, sem ponta de lança substituto, sem ideias, sem nada!! 

75 minutos para conseguir pelo menos um empate, depois de perder o acesso a uma final com 45 minutos medonhos...  E ninguém faz nadinha!  Falam em vender mais um jogador!  O Yes Man ve com naturalidade a venda de mais um miúdo!  Enfim, eu vou-me controlar para não me exceder..  É Luisao a renovar, é o treinador a renovar, e é a equipa a enterrar-se em completo lodo.

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Tapion

Mudar JÁ o rumo desta merda!!!!!

Ederson
N.Semedo
Lindelof
Luisao
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Rafa/Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

4-0

joao12soares

Perdemos a margem de manobra por nossa responsabilidade, agora temos de saber lidar com isso.

Vencer.

Força BENFICA!

Jorge.P_

Podemos entrar em campo em 2º lugar.

É só isto que tenho dizer, mais nada.

ravie

Ainda bem que é Domingo!

Ederson
Nelson Semedo
Luisão/Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi/Horta/um nº8 de qualidade que irá chegar amanhã :angel: :angel:
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

GANHAR! E dar-nos uma grande exibição crlh  :slb2: :slb2: :slb2:

Deus Jonas

Ganhar e tirar proveitos do clássico. É esperar que o torte pontue.

Vamos andar a correr atrás dos pontos que desperdiçamos.

SLsinde

ederson
semedo
luisao
jardel
eliseu
fejsa
horta
salvio
zivkovic
rafa
mitro