CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

dfernandes

Não há milagres, a curto prazo. Neste momento só peço mesmo uma vitória, se for possível.

Puches

Já foram mais, mas um ponto à frente é melhor que um ponto atrás.
Vamos lá rapazes, que o sabor da derrota por vezes faz muito bem para assentar os pés na terra.
Vai ser um campeonato engraçado.

FreddyAduFan

a minha esperança é mesmo que o sporting ganhe para voltarmos a ter 4 pontos e isto estabilizar um bocdo emocionalmente, porque que estamos claramente de rastos estamos

pastel1904

Agora é que devemos carregar a equipa. Agora o apoio deve ser ainda maior. Não os podemos deixar cair.

bellamy

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Fevereiro de 2017, 20:56
a minha esperança é mesmo que o sporting ganhe para voltarmos a ter 4 pontos e isto estabilizar um bocdo emocionalmente, porque que estamos claramente de rastos estamos
ja tas a contar com a vitória nossa neste jogo?

FreddyAduFan

Citação de: bellamy em 01 de Fevereiro de 2017, 22:06
ja tas a contar com a vitória nossa neste jogo?

pois teoricamente estou. Ate porque qualquer equipa em crise, seja o sporting ou o porto ou nos, nao perde pontos em TODOS os jggos...

... >_>

ana_lopes2009

xiribiti

Andris

Um gajo sabe que é maluco por isto quando, mesmo com toda a merda que se tem passado, sente aquela típica ansiedade de nunca mais chegar domingo.

1-0 chega.

esmiga

Citação de: PM84 em 01 de Fevereiro de 2017, 14:22
Foda-se, mas está tudo doido? Voltámos aos anos 90? Contratámos um gajo ontem e querem-no pôr a jogar a titular no fim de semana?

Se não houver horta, nem Pizzi parece-me que será melhor mesmo jogar o Filipe Augusto.  Fejsa -samaris não é solução. O Filipe Augusto estava a jogar no rio ave logo até tem ritmo de jogo.

FilipeCarneiro

Uma vitoria dos sapos no sábado complementada com um vitoria nossa no domingo ia arrasar os porcos mentalmente e dar-nos o Boost necessário para embalar até ao fim do campeonato ! É esta a minha convição.

The_Riggs

XineloBranco

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2017, 06:09
entrar a todo o gás e marcar cedo para afastar fantasmas.

já deu para perceber que "gás" é coisa que não abunda para os nossos lados

pauliter

Nunca mais chega Domingo!!

Ederson

Pereira (tem ritmo e se foi contratado e porque tem valor. Semedo precisa de descansar)
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Samaris

Carrillo
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

Filipe1989

Temos obrigatoriamente de vencer os 2 próximos jogos em casa, de forma a dar uma sapatada neste "crise" que estamos a viver. Não importa jogar bem ou mal, importa sim vencer e afastar possíveis fantasmas!