CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

D-Lucas8

Citação de: Kampz em 05 de Fevereiro de 2017, 16:27
A todos os que hoje "não estão para dar dinheiro a chulos", "só voltam à Luz quando sair de lá o Rui Carlos" ou "não estão para ver 11 milionários a arrastarem-se em campo"...

1) Não fazem falta, que vos nasça um pinheiro no redondo e que cresça abundantemente até perceberem que se é do Benfica sempre.

2) Tenham ao menos vergonha na cara para depois virem bater no peito e dizer que são mais benfiquistas que o resto da malta aqui.

Para mim há poucas derrotas piores do que constatar que o jogo em que mais é preciso o apoio dos Benfiquistas, ser aquele com a casa mais vazia.
É tão isso! Eu tive de vir a Espanha este fim de semana e estou aqui todo chateado porque já não vou poder ir à luz apoiar os nossos nesta altura!
Quem não foi por opção (tendo redpass e/ou capacidade financeira para isso), que não meta lá mais os pés que não faz falta nenhuma.

Migas75

Com garra, empenho e ambição, eu acredito numa boa vitória para o Benfica!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Atlantic Red Pirate

Infelizmente deveremos baixar dos 50k, teremos por volta de 45k-48k... Eu já cá estou, venham se puderem. Somos nós que damos força à nossa equipa!

Messi87

JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Mitroglou e Jonas.

TMMSLB

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:47
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Mitroglou e Jonas.

Confirma-se.

Vergonhoso.

VSantos

É até rebentar, depois o Pizzi acaba lesionado e a culpa é de quem? Pois é, do Departamento Médico.

Koto

Malvado do Almeida, claramente o culpado.

11 a denotar uma valente falta de tomates.

Kunstler

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:47
é até cair literalmente para o lado dentro do campo

ItsY2Inferno

Daqui a pouco vou entrar no estádio... mas sinto-me revoltado neste jogo em que secalhar a equipa precisa do grande apoio dos adeptos, provavelmente nem passa dos 50 mil num domingo ás 18h.... adeptos de merda !!!!

pastel1904

Tem uma oportunidade de tirar o luisao sem levantar ondas e volta a insistir na asneira.depois o pizzi é até partir.enfim... vamos Benfica!

Koto

Citação de: VSantos em 05 de Fevereiro de 2017, 16:48
É até rebentar, depois o Pizzi acaba lesionado e a culpa é de quem? Pois é, do Departamento Médico.

Não é até rebentar porque ele já rebentou.

É até lesionar-se a sério pelo desgaste.

miguel_36

Que incompetência... Saber que o gajo não está a 100% e mesmo assim mete o gajo no jogo. Há mesmo lugares cativos.