CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

subLiminar

Vão gozar com o caralho!

Bela mensagem pata o balneário, Pizzidepemdentes!

totita

A partir de hoje assumo. Rui Vitória deixou de ser o meu treinador . É teimoso e um borrado.

xovlov

apesar de não estar a concordar com a política do treinador,  nem com a política atual do presidente, tenho pena não poder estar presente hoje,  a equipa precisa!  o BENFICA precisa!
:slb2:

AndreGon

Finalmente acabou-se a patetice com o André Almeida da defesa esquerdo

dist

Luisão lá está, para moer e atrasar o nosso jogo atacante. Que raiva do caralho.

SLusoB

Citação de: dist em 05 de Fevereiro de 2017, 16:53
Luisão lá está, para moer e atrasar o nosso jogo atacante. Que raiva do caralho.

Já se sabe. Se não jogar faz birrinha e incendeia as redes sociais todas.

sensivelmente benfiquista

Citação de: sensivelmente benfiquista em 05 de Fevereiro de 2017, 15:37
O onze que o Rui Vitória deve por:
Ederson
Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
MItroglou

So falhei no cervi

poliban

Eu bem que andei aqui a semana toda a perguntar porque estavam a dar o Pizzi fora se aquilo era mais fita do que lesão?

Cloughie

O Salvio volta de lesão e já está lá dentro.
O Pizzi está lesionado e nem descansa.
Continua-se a insistir num jogador para lá do prazo de validade.

Isto é ridículo.

jgbg91

portanto um jogador que tem feito os ultimos jogos completamente roto, saiu tocado no ultimo jogo, com cansaço muscular e vai hoje a jogo. Tá certo

The Eagle 10