CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Darkboy

Londrino-85

Citação de: butch vig em 05 de Fevereiro de 2017, 17:47
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:40
Citação de: butch vig em 05 de Fevereiro de 2017, 17:39
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:36
Não percebo quem critica o Cervi na bancada...Então o gajo não fez NADA em setúbal, enquanto o Carrillo entrou muito bem, e só não se percebe não ter entrado antes. Penso que o Cervi está muito abaixo e é neste momento o 5º extremo.

o treinador também pensa que sim

Eu não sou o treinador nem tenho opiniões pré-definidas sobre ele, tenho coisas com que concordo e outras que não. A verdade é que isso é o que menos me choca neste 11...o Luisão estar a jogar, por exemplo, para mim é bem mais chatinho.

explica lá o cervi ser neste momento a 5ª opção neste momento. o lugar dele é a titular. não vi o que o carrillo fez de mais em setúbal nem o que o cervi fez de menos no mesmo jogo que justifique a ausência.

Segundo o que vi os últimos 2 jogos dele, para mim neste momento ainda está atras do Carrillo.

Semper Fidelis

mellamotom

Citação de: John Locke em 05 de Fevereiro de 2017, 18:06
Acho que vamos ganhar sem dificuldade. Ainda há bocado estava o Pizzi com todo o espaço do Mundo. O Jokanovic não fez o trabalho de casa  ;D

Antes do ultimo terço podem-lhe dar todo o espaço do mundo.

delduin

pachino

Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2017, 18:05
Citação de: pachino em 05 de Fevereiro de 2017, 18:04
Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2017, 18:00
Citação de: pachino em 05 de Fevereiro de 2017, 17:58
Os gajos que criticam, apenas por serem burros, não deviam poder dizer que são campeões!
Mas são os primeiros a encher a boca. Enfim, atrasados!

Post do ano.

Yes men - campeões.
Críticos - não-campeões.

Leste mal:

Críticos com poder de argumentação - campeões.
Críticos Burros ("pizzi não presta", "rui vitória é burro", etc etc) - não-campeões.

é assim

Ou seja, quem discorda de ti, não é campeão? xD

Tb leste mal... Até eu tenho criticas a este Benfica... Mas tenho mais de dois neurónios para fazer posts deste estilo:
a) pizzi não presta
b) rui vitória é burro
c) vieira é corrupto

Kravgnar

As equipas já perceberam onde está o ouro e agora pressionam o Benfica no campo todo, é logo à saída da nossa baliza.

sbremoved_33753

A forma como estes filhos de 30 putas nos pressionam.
Se pressionassem assim os Boavistas, Aroucas, Paços de Ferreira desta vida, não estavam na posição que estão. Realmente o Benfica em 1º incomoda muita gente.

raymanzarek

Semper Fidelis

mellamotom

Como é que temos 2 avançados e mesmo assim há sempre um buraco ali antes da linha da grande área?

Eu sei que ainda vamos com 7 minutos mas vejo isto em quase todos os nossos jogos.

joao_manike

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2017, 18:07
Nacional a pressionar na nossa área.

Pudera.

O Pizzi pega no jogo ao lado do Fejsa. Estão 10 gajos do Nacional atrás da bola e o Benfica ainda tem 4 jogadores atrás de Pizzi e Fejsa.

Que merda é esta? tiki taka entre meio campo e centrais?

Slb04Sempre

alfredo