CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Karel Alinho

Excelente recuperação de Pizzi, excelente cruzamento de Zivkovic, excelente cabeceamento de Jonas. Golo. :)

Napster03

Xanghai

Até entendo quando as coisas não correm bem num ou outro jogo, mas fazer-se exactamente a mesma coisa e esperar resultados diferentes é burrice.

Os sectores da equipa estão muito longe um dos outros...este esquema de jogo não está a ajudar em nada. O buraco no meio continua, os alas têm de correr milhas para chegar lá frente, a defesa sofre em todos os contra ataques...

Não há pernas para continuarmos a jogar assim...há que meter mais alguem no meio campo. Ou fazer um 3x5x2 onde os alas joguem no meio campo.

Red_Angel_1904

Tochas arder, nem com o pedido para não o fazerem. Enfim -.-

JUST4FUN

Não retiro o que disse, andam ali alguns jogadores sem vontade.

HuRi

Yasnac

Quando o Ziv saca o cruzamento, pensei:

3 gajos na grande área?!
FINALMENTE!!

flagelo

Aproveitar e pressionar mais! Precisamos de recuperar os níveis anímicos

Sent from my MI 5 using Tapatalk

ponta de lança

A equipa não tem força. Fisicamente nas lonas. E não é um ou dois jogadores. Isso é que não nos permite jogar pelo menos ao nível bastante bom a que já estivemos este ano em alguns jogos consecutivos.
Podemos é discutir porque é que chegamos a este estado, nesta altura. Eu estava com esperança que demorasse pouco tempo a recuperar, mas... está difícil. E essa demora pode ser fatal.

Temos que fazer mais golos. Os gajos sabem que estamos numa fase má e vão tentar fazer-nos golos. Ultimamente toda a gente faz...

pachino

Uma miséria!!!!! Pizzi, recupera a bola, o zivko que não sabe cruzar mete a bola na área e o Jonas que já na marca, mete a bola lá dentro!!! Porra que azar!!!!

Semper Fidelis

Citação de: JopoSumba em 05 de Fevereiro de 2017, 18:22
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 18:22
que passe do Jonas...para as maos do GR :P
na tv dizem que Jonas está bem... lol

Zivkovic para mim nao serve!

os nossos cantos sao uma miseria!
Deves ser dos poucos que acha isso

agora esteve bem mas o que tenho visto dele é uma especie de Rafa
vi-o em jogos anteriores a tentar resolver sozinho com fintas etc
espero que me contradiga muitas vezes!

|OnE|