2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Vizela, 03Fev. Sex. 18h00 *BTV*

terrorista

Citação de: lost_paradise em 03 de Fevereiro de 2017, 21:07
O tempo passa e vai-se cada vez mais confirmando a qualidade superior da geração de 97.
Se o Diogo não tem evoluído conforme esperado, aparece o Buta noutra posição a dar sinais muito positivos de que poderá ter qualidade para fazer parte da equipa principal.

Renato Sanches, João Carvalho, Rúben Dias, Pedro Rodrigues, Guga e Buta.

Dos 5 que ainda temos, espero que subam 3 na próxima época, com prioridade para os primeiros que já mostraram mais. Qualidade e experiência em futebol sénior já começam a ter para dar e vender.  Não há desculpas para não meter pelo menos João Carvalho, Rúben Dias e Pedro Rodrigues na A em 17-18.

Enquanto isso, começam a afirmar-se no futebol sénior, os da também fantástica geração de 99 com José Gomes e Florentino. E está na hora de subir o Gedson.

Há que repensar a escolha de alguns treinadores mas está-se a trabalhar a formação de forma estruturada e integrada, como nunca vi no Benfica no meu tempo de vida.

Sem desprezar tudo o que disseste,

O Mónaco, o PSG, o Wolverhampton, etc. agradecem.

ruio1999

Citação de: terrorista em 04 de Fevereiro de 2017, 08:57
Citação de: lost_paradise em 03 de Fevereiro de 2017, 21:07
O tempo passa e vai-se cada vez mais confirmando a qualidade superior da geração de 97.
Se o Diogo não tem evoluído conforme esperado, aparece o Buta noutra posição a dar sinais muito positivos de que poderá ter qualidade para fazer parte da equipa principal.

Renato Sanches, João Carvalho, Rúben Dias, Pedro Rodrigues, Guga e Buta.

Dos 5 que ainda temos, espero que subam 3 na próxima época, com prioridade para os primeiros que já mostraram mais. Qualidade e experiência em futebol sénior já começam a ter para dar e vender.  Não há desculpas para não meter pelo menos João Carvalho, Rúben Dias e Pedro Rodrigues na A em 17-18.

Enquanto isso, começam a afirmar-se no futebol sénior, os da também fantástica geração de 99 com José Gomes e Florentino. E está na hora de subir o Gedson.

Há que repensar a escolha de alguns treinadores mas está-se a trabalhar a formação de forma estruturada e integrada, como nunca vi no Benfica no meu tempo de vida.

Sem desprezar tudo o que disseste,

O Mónaco, o PSG, o Wolverhampton, etc. agradecem.
lol

Messi87

Citação de: rudra28 em 04 de Fevereiro de 2017, 09:48

Messi, há boletim clínico?

- Gonçalo Rodrigues - rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

- Igor Rocha - rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

- João Félix – lesão muscular na face interna da coxa esquerda;

- Ivan Zlobin – traumatismo no joelho direito.

darkwolf

SLBRulez

Theroux

O Zé Gomes já é de longe o melhor marcador na relação relação golos/minutos. O talento está lá, agora tem de ter cabeça.

Golo: https://youtu.be/OAKJFoCWOQM?t=3033

Francescoli

Sinceramente, não vejo jogadores fracos nos que jogaram ontem.

Todos eles, sem excepção, têm potencial e capacidade para fazer carreira profissional. Uns no Benfica, outros na Primeira Liga, outros lá fora.

Honestamente, creio que o Buta, Ruben Dias, Pedro Rodrigues, Florentino, Zé Gomes têm de caras escrito Benfica na testa.

Tenho duvidas no André Ferreira, Ferro, Diogo Gonçalves, Heri. Acho que se fazem, pelo menos bons profissionais.

Os restantes não me parece, mas nunca se sabe!

Excelentes gerações.

Edit: como disse durante o jogo, ontem era jogo para o Zé Gomes fazer um poker ou uma manita. Até ao final da época ainda vamos ver isso, é muito craque!

Glorificus

FaithNoMore

Gonçalo_SLB

Vitória justa com uma exibição agradável da nossa equipa! :slb2:
O resultado até peca por escasso.

BlankFile

O Zé Gomes facilmente teria feito hattrick neste jogo. Não pode ser tão "laid back" na hora de finalizar. Tem que ser mais frio e meter a bola lá dentro.