Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

krak

Andámos nós a formar este atrasado mental...
Pro crl sabujo de merda

bmuc79

N vales um crl como homem e como jogador.

kyza

Pior que tudo o que enumeraram.
É não saber as regras do futebol. Alguém avise o boneco que não há lei da vantagem no penalti.

Rørikus

Esta malta em vez de trabalhar muito quando estão nas bases do Benfica para conseguirem ou para aumentar as chances de terem oportunidades na equipa A, encostam-se na bananeira e pensam que têm a passadeira estendida para eles só porque estão nas bases.

Isto demonstra falta de acompanhamento dos jovenspor parte de profissionais. Nem todos vão ter oportunidades e isso deveria ser claro à medida que fossem crescendo. E esta malta em vez de aproveitar para ser formarem, de trabalhar para serem bons profissionais para no futuro, quem sabe, terem oportunidades numa boa equipa lá fora ficam com boquinhas de merda.

cajoyzen6

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2025, 02:44
Citação de: tomaz em 04 de Maio de 2025, 02:37Isto não lembra ao diabo.. de benfiquista não tem NADA. De ingratidão e falta de carácter tem tudo.

Não há sequer motivo para as declarações que fez.. ainda levámos com 8 min de compensação no fim baseados em NADA só para verem se nos lixavam e este mamifero ainda vem chorar??

É lagarto de certeza. Um simples ressabiado não fazia umas declarações destas. Um filho da puta, portanto. E tem de ser perseguido em todos os campos deste País por cada um de nós, até não conseguir estar em campo mais. Gente desta merece o pior, não há que ter falinhas mansas.

Contra os lagartos teve uma exibição péssima, com perdas de bola constantes ao sair a jogar... deve ter sido coincidência

joaoaria

Por acaso acho que neste caso o Benfica e as pessoas do Benfica não tem culpa nenhuma.
Aqui é mesmo um problema de carácter ou falta dele do jogador.

Tiago_Patatas

Ainda pensaram trazer este porco de merda o ano passado.

Ingrato de merda.

Francescoli

Tem proposta do Porto, posteriormente podem citar-me.

John F. Kennedy

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2025, 16:09Tem proposta do Porto, posteriormente podem citar-me.
Ainda bem. É uma merda.

força Benfica

Lembrou-se logo de falar de arbitragem ontem como referiu..

Tinhas alguns milhares de euros a espera é?

🤡

Losango

Red skin

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2025, 16:09Tem proposta do Porto, posteriormente podem citar-me.
hehehe... Parecem o Benfica dos Nelos, Rui Esteves e Luís Carlos

Kampz

Deus queira.

E o Pedro é bom jogador, só não chegou aos AA pelas lesões que teve.

Mas o sonho é continuarmos com os Portos dos Fábios Cardosos e Pedros Álvaros.

Quanto às declarações de ontem, no mínimo bizarras.

Red_Soul

Deus queira que vá. E assim já se percebem as declarações de ontem.

Covenant

Foda-se, seria um sonho.