CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

JViegas

Carrillo e Horta na bancada.

Sendo que não ficava nada chateado se trocássemos o Horta pelo Cervi.

Não fazia nada mal se desta vez deixassem o Pizzi descansar. Só naquela.

Edu

Pessoal, não sei se alguém me consegue ajudar mas se eu quiser levar um portátil para o estádio, é possível?

MandCSLB

ederson

n.semedo        lindelof      jardel    eliseu

fejsa

pizzi

zivkovic     jonas     rafa

mitroglou

MandCSLB

Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2017, 00:44
Pessoal, não sei se alguém me consegue ajudar mas se eu quiser levar um portátil para o estádio, é possível?

Penso que sim. Ja la vi pessoal a usar pelo menos.

UmNomeBemGrande

Ederson e Julio Cesar na bancada Eliseu na baliza Carrillo def esquerdo

The_snake

Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2017, 00:44

já levei e nao tive problema nenhum

miguel_36

Gostava que existisse gestão de Pizzi e Semedo por causa dos cartões amarelos. Braga é um campo complicado e precisamos deles na Pedreira. Almeida e Augusto cumprem o papel com tranquilidade neste jogo contra o Arouca, penso eu.

Blitzer

Os melhores lá para dentro !

Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jardel (C)
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa

Jonas
Mitro

xungaria

Ederson

Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu
Fejsa, F.Augusto, Rafa, Zivkovic

Jonas e Mitro

S.

A equipa tremeu durante este mês em jogos que não seriam teoricamente os mais dificeis. Acontece a qualquer equipa por essa Europa fora. Importante agora é recuperar os indices de concentração e animicos. Contra o Nacional, apesar de se ter notado algum nervosismo que acaba por ser normal, a equipa conseguiu ganhar confortavelmente. E é com vitórias que esses indices vão ser recuperados. Hoje, contra o Arouca, temos que entrar mais fortes, mais rápidos, mais decididos em resolver o jogo.

Andris

Não me importava se rodasse um ou outro elemento, mas acredito que vá com o melhor 11.

Se o jogo estiver propício a tal (2/3-0 ao intervalo), era fazer descansar um ou outro.

Menino de Ouro RS

melanda72

Estou curioso para saber quem vai comer uns rissois ao intervalo.  :coolsmiley:

RodrigoVivo

Só troca o Nelsinho pelo Almeidinhos no lado direito da defesa.

De resto, carne toda no assador! Se possível que o Pizzi descanse uns bons minutos.