CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Kunstler

Citação de: Cloughie em 19 de Fevereiro de 2017, 19:14
Manda-se o Zivkovic para a esquerda onde rende muito menos e tira-se o Carrillo da esquerda onde estava a render. Tudo para meter o Salvio...

Que dê golo nas poucas decisões de jeito que tiver...
Eu metia o Carrillo em vez do Rafa, Zivko jogava atrá do Mitro.
O Salvio vai ser sempre titular, já nem vale a pena

Slb23

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:17
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.
Ele é tal e qual aqui no fórum.
É pior ;D

Que idade tem ele?
Deve ter entre 30 e 40.

XineloBranco

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: XineloBranco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
salvio tinha que jogar, claro!

Qual é o onze?

Júlio César, Luisão, fejsa, mitroglou, lindelof, zivkovic, salvio, eliseu, pizzi, rafa e Nélson semedo

dfernandes

Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2017, 19:17
Cada vez que o Guedes foi vendido da me um arrepio na espinha

Já se sabia que ia fazer falta mais tarde ou mais cedo com a condição física actual do Jonas.

E isto com o Rafa inadaptado à posição... É de génio...

BovinoSLB

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13

este comentador de TV que nas horas vagas é presidente desta Republica das Bananas ainda não comentou nada acerca dos incidentes e do clima de terror vergonhoso que se vive no futebol português com árbitros ameaçados e polícia inexistente e medrosa a deixar os cidadãos à mercê de macacos ???

tanto comenta acerca de outras porcarias mas disto não fala

belo exemplo!
A única vez que o vi falar do Benfica disse que "tem muita gente", como se estivesse a falar de um bando de assassinos da máfia.
Que fique lá sossegado no tacho dele.

Demichel

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Presumo que aqueles que não viveram ou já não se lembravam dos anos 90 e diziam que o Bruno de Carvalho era pior que o pinto da costa já devem ter noção que esse ao pé do filho da puta do velho é um menino do coro...

O Porto consegue armar mais confusão que realmente dá resultados em poucas semanas, do que o Sporting ao longo de 3 anos de presidência do brunão.

Acho que estão apresentados.

Mas o Benfica tem culpa nesta situação. Foi passivo e agora está a pagar por tabela.

Mesmo, o Benfica ficou caladinho quando ganhava(apesar de ser prejudicado em determinados jogos) e agora citando o nosso mister estamos a ser comidos de cebolada, basta ver o que aconteceu após a visita dos SD aos árbitros.

a13263

Rafa parece-me uma escolha inteligente. Ele conhece aquilo, alguma vantagem podemos tirar.

Shoky

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:17
Vai haver alguma merda de um onze que não critiquem? Chega, caralho.

Felizmente chegou a tempo a guarda de honra do Mister para defender a sua honra contra a liberdade de expressão.

dfernandes

Citação de: cfriacas em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: 4x4x2 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Carrillo abancou  :estrelas:

...arma secreta para a 2ªparte!

Nem fazia sentido o Carrillo de início hoje, teoricamente, ainda por cima tendo jogado a meio da semana.

Messi87

11 braga

28     Marafona            
3     Rosic            
5     R. Battaglia            
14     R. Assis            
17     Rui Fonte            
19     Stojilkovic            
22     Paulinho            
23     P. Santos            
24     R. Ferreira            
30     Alan            
87     M. Goiano

_JonasThern_

Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

miniMilk

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: SLBffg em 19 de Fevereiro de 2017, 18:16
Pera ai mas ainda niguém disse que...

A expulsão do Forçado foi... Forçada

Essa tua piada foi um bocadinho... forçada.
Dou 2,5/10 pelo esforço.

Que a Força do Benfica esteja connosco mais logo. :slb2:
diz lá aquela cena de procurar o link para o jogo no Google....
Mete mas é o Kodi.
ate podia... mas a outra solução é tão simples...

Que pena não ter guardado...
http://www.idownloadblog.com/2015/12/06/install-kodi-ios-9-no-jailbreak/
O Kodi nunca me dá streams fe grande qualidade. Os melhores links só dão para windows :( ou então sou nabo. Provavel
manda lá um para windows por PM sff...