CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

DRCNN

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!

mas vais acompanhar o jogo pelo forum ou pela tv? porque se é a primeira opção, vais perder anos de vida em cada lance que comentam por cá. Sempre que segui o jogo por aqui, cada "foda-se", "uish...", etc, é uma facada no peito. sem saberes o que se passou acabas por pensar que sofremos golo...

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13

este comentador de TV que nas horas vagas é presidente desta Republica das Bananas ainda não comentou nada acerca dos incidentes e do clima de terror vergonhoso que se vive no futebol português com árbitros ameaçados e polícia inexistente e medrosa a deixar os cidadãos à mercê de macacos ???

tanto comenta acerca de outras porcarias mas disto não fala

belo exemplo!

vou citar-me a mim mesmo pois acho que deve ser falado
não pensem que ligo muito a políticas
não aceito é passividades de quem tanto bota faladura noutras coisas e quando a segurança de cidadãos está em jogo este senhor nem abre a boca

Alves86

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:27
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

O cristão? Epah... não acredito que não seja benfiquista. Gosta da Juventus mas do que leio não vejo nada que me leve a pensar que não seja benfiquista. Mas também não sou stalker nem dele nem de ninguém, pode-me ter passado alguma coisa.

Tem uma leve inclinação benfiquista mas no fundo tá-se a cagar para o clube e só gosta de andar aqui a picar os que sofrem pelo clube. Dá-lhe gosto e como sabe jogar com as regras, vai-se safando.

A última do cristão  (que levou ao BAN) acho que foi justo. Aquilo foi uma provocação ao Benfica. O que é só estúpido.

No entanto, acho tb que era demasiado perseguido por ser "simpatizante" de um clube internacional...quando isto as vezes tb parece a casa do Barcelona de PT. E aí  já não há problema nenhum...

dfernandes

Citação de: MasteRed em 19 de Fevereiro de 2017, 19:34
Epá, deixem-se de tretas.

Eu não sou particular apreciador do Salvio, no entanto, na Terça foi o melhor jogador do Benfica.

MERECE jogar.

Foi melhor que o Ederson?

Muito me contas.

Rei

Citação de: DRCNN em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

mas vais acompanhar o jogo pelo forum ou pela tv? porque se é a primeira opção, vais perder anos de vida em cada lance que comentam por cá. Sempre que segui o jogo por aqui, cada "foda-se", "uish...", etc, é uma facada no peito. sem saberes o que se passou acabas por pensar que sofremos golo...

Vou ver no computador. E vou estar aqui ao mesmo tempo.

blog benficaatemorrer

Citação de: marcopicos em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:34

se deres galo levas no focinho...

Respeita o Rei ó IOS user  :bah2:
começo já por ti ó picos...

MasteRed

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

Eu não sou particular apreciador do Salvio, no entanto, na Terça foi o melhor jogador do Benfica.

MERECE jogar.
Com o jogão do Ederson é impossível dizer isso. Mas jogou muito bem, sim.

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

MERECE jogar.

Foi melhor que o Ederson?

Muito me contas.

À excepção do Ederson. Eu referia-me aos jogáveis. O Ederson é o guarda-redes, daí, não ter entrado na equação.

a13263

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 19:21
Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Rafa parece-me uma escolha inteligente. Ele conhece aquilo, alguma vantagem podemos tirar.

do outro lado vão estar 11 que o conhecem
do nosso lado temos o Rafa que conhece "aquilo"...

Nomeadamente o campo.

vou ficar à espera de ele escolher então as melhores zonas do campo para marcar golos coisa que nele é um pouco complicada...

Não há Jonas, tinha que escolher outro. Aposto que jogou com o facto do Rafa ter sido da casa.

Notguilty

Nada Recomendavel, chega a hora do jogo e fecho a pagina do SB.

marcopicos

francisco

O Carrillo passou de "podes ir para a China" para um choro inacreditável por não ser titular. O plantel tem uma data de extremos, quaisquer uns que fiquem de fora mereceriam sempre jogar.

Goldberg

o jogo passa na RTP INTERNACIONAL quem tiver acesso pode ver por aí.

Darkboy

O Salvio foi dos poucos que se aproveitou no último jogo. E não treme nos grandes jogos. Titularidade natural.

divica

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Fevereiro de 2017, 19:29
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.
É lamentável mas sinceramente o pai dessa criança não tem juízo nenhum.

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.
Sabes que o desporto e o futebol português são um esgoto quando não podes levar o teu filho em segurança ao estádio.

O futebol português é nojento.
Isso de os miúdos não poderem ir a certos jogos é uma estupidez. Qualquer dia impõe limites mínimos de idade para entrar nos estádios por causa dos animais? Tem é de ser ao contario! os animais ficam em casa...