CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

20simao1

Mas que é que o forçado disse para ir embora?
Foi prognóstico derrotista para hoje, ou algo mais?

MasteRed

Citação de: Darkboy em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
O Salvio foi dos poucos que se aproveitou no último jogo. E não treme nos grandes jogos. Titularidade natural.

Obrigado.

Afinal ainda há quem veja os jogos.

E eu nem sou apreciador do Salvio mas ele merece a titularidade pelo bom jogo na Terça.

maninga

Cloughie

Jogou muito bem perdendo a bola, decidindo mal e não ajudando a defender.
O Carrillo decidiu bem e ajudou sempre a defender. Jogou mal.

Dá vontade de rir.

Red_Angel_1904

Rei

Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!
Nada Recomendavel, chega a hora do jogo e fecho a pagina do SB.

Porque dizes isso?

poliban

Citação de: MasteRed em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: MasteRed em 19 de Fevereiro de 2017, 19:34
Epá, deixem-se de tretas.

Eu não sou particular apreciador do Salvio, no entanto, na Terça foi o melhor jogador do Benfica.

MERECE jogar.
Com o jogão do Ederson é impossível dizer isso. Mas jogou muito bem, sim.

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

Eu não sou particular apreciador do Salvio, no entanto, na Terça foi o melhor jogador do Benfica.

MERECE jogar.

Foi melhor que o Ederson?

Muito me contas.

À excepção do Ederson. Eu referia-me aos jogáveis. O Ederson é o guarda-redes, daí, não ter entrado na equação.

O Salvio apesar de ter dado muito trabalho, fartou-se de fazer merda no último passe, nem um cruzamento sacou. Palas.

francisco

Citação de: Darkboy em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
O Salvio foi dos poucos que se aproveitou no último jogo. E não treme nos grandes jogos. Titularidade natural.
Contra o Sporting jogou bem, contra o Dortmund jogou bem, ... é lógico. Tem tarimba.

dfernandes

Citação de: Alves86 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:27
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

O cristão? Epah... não acredito que não seja benfiquista. Gosta da Juventus mas do que leio não vejo nada que me leve a pensar que não seja benfiquista. Mas também não sou stalker nem dele nem de ninguém, pode-me ter passado alguma coisa.

Tem uma leve inclinação benfiquista mas no fundo tá-se a cagar para o clube e só gosta de andar aqui a picar os que sofrem pelo clube. Dá-lhe gosto e como sabe jogar com as regras, vai-se safando.

A última do cristão  (que levou ao BAN) acho que foi justo. Aquilo foi uma provocação ao Benfica. O que é só estúpido.

No entanto, acho tb que era demasiado perseguido por ser "simpatizante" de um clube internacional...quando isto as vezes tb parece a casa do Barcelona de PT. E aí  já não há problema nenhum...

Não faço ideia do que os simpatizantes do Barcelona dizem porque não vou a esses tópicos nem me interessam.

O problema é que quando esse senhor vem aos tópicos do Benfica é para picar ou rebaixar o clube, como se fosse um ente menor, com o intuito de causar uma reacção.

Não tenho reparado em muita gente a fazer o mesmo.

blog benficaatemorrer

Citação de: marcopicos em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: marcopicos em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:34
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!
se deres galo levas no focinho...

Respeita o Rei ó IOS user  :bah2:
começo já por ti ó picos...

Promessas, promessas...
nem deste conta e estiveste banido umas 34 décimas de segundo.

lida...

se arriscar mais bano-te outra vez.

Goldberg

Citação de: divica em 19 de Fevereiro de 2017, 19:37
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Fevereiro de 2017, 19:29
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.
É lamentável mas sinceramente o pai dessa criança não tem juízo nenhum.

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.
Sabes que o desporto e o futebol português são um esgoto quando não podes levar o teu filho em segurança ao estádio.

O futebol português é nojento.
Isso de os miúdos não poderem ir a certos jogos é uma estupidez. Qualquer dia impõe limites mínimos de idade para entrar nos estádios por causa dos animais? Tem é de ser ao contario! os animais ficam em casa...
no brasil só a partir dos 5 anos podem entrar,estamos a caminhar para lá...

Eterno Benfica

Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.
Eu estava e sim, mandaram cadeiras, não foram os primeiros, foram os nossos que mandaram primeiro, porque os "seguranças" após o jogo fartaram-se de provocar com bocas e gestos. Depois cá fora, uns quantos ainda continuaram a provocar e tiverem de dar corda aos sapatos, a sorte deles é que aí apareceram os robocops que os protegeram e fizeram os nossos recuar.
Quanto à questão da mulher, estava no local errado à hora errada, do género do que aconteceu com a senhora na Luz este ano no jogo contra o Nápoles. Depois do que aconteceu no ano anterior, com essa cena das cadeiras e das provocações, a mensagem passada foi, retaliar em todos os seguranças.
Há filmagens de um steward a atirar cadeiras, nem percebo essa conversa do "estavas lá?".

A conversa do estavas lá é baseada no que os vídeos que estão na net não mostram. Eles levaram com as cadeiras antes de as atirarem. São atitudes lamentáveis das 2 partes.

Não adianta continuar com o assunto. Eu não apoio a violência, e muitos aqui apoiam as retaliações, que vão fazer que a violência nunca acabe.

bruno cardoso

GoalPoint.pt ⚽ ‏@_Goalpoint 7 minHá 7 minutos

⚽ Braga 🆚 Benfica

Jorge Simão apresenta 5 defesas e um trinco (Assis)

::)

dfernandes

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 19:37
Citação de: MasteRed em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

MERECE jogar.
Com o jogão do Ederson é impossível dizer isso. Mas jogou muito bem, sim.

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:35

MERECE jogar.

Foi melhor que o Ederson?

Muito me contas.

À excepção do Ederson. Eu referia-me aos jogáveis. O Ederson é o guarda-redes, daí, não ter entrado na equação.

O Salvio apesar de ter dado muito trabalho, fartou-se de fazer merda no último passe, nem um cruzamento sacou. Palas.

O 2º melhor foi o Mitroglou, que marcou o golo.