CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Rei

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:47
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:46
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:42
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:41
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!

Eu costumo faze-lo algumas vezes mas é preciso ter bastante estômago, não aconselho de todo.

Nem sei onde me estou a meter... ainda por cima logo eu que a ver os jogos fico fora de mim.

Se meteres o estômago de fora, força. Se não aguentas ler merda ao quadrado em série, não o faças.

Não percebo como é que uma pessoa consegue estar a ver o jogo e comentar no fórum ao mesmo tempo, tirando em casos muito específicos (pré época/jogo decidido).

Nunca o fiz. E duvido que consiga para ser sincero. Mas vou estar por aqui.

Não sei porquê hoje especificamente. Dá ver ver o jogo em stream sem comentar ou estar atento ao fórum. Eu só cá venho aos intervalos e no fim do jogo, e às vezes.

Sou supersticioso. Sinto que devo estar aqui hoje. Mesmo que não comente.

fyure

Ai, ai. Que nojo deste Premier Tugão.

Pinto da Costa na mesma semana responde a um processo mediático e o fc Porto vence um jogo de forma vergonhosa. Tudo na mesma semana.

Estou a achar também muito engraçado este paninho que a CS está a fazer. O de que quem está por baixo protesta sempre e que quem está por cima está sempre bem. Como se só agora o Benfica se sentisse prejudicado...

E o papel do sporting. Tem que ser evidenciado. O papel do sporting é o de sempre merdosos e nojentos que foram. Qual a necessidade de se meterem nesta guerrinha? Nenhuma. Mas tinham que o fazer, porque se for possível que o Benfica não vença, já é meia-vitória para eles. E meias-vitórias são os títulos de sporting nos últimos 15 anos.

Notguilty

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 19:46
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 19:42
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2017, 19:39
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:37
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36

Nada Recomendavel, chega a hora do jogo e fecho a pagina do SB.

Porque dizes isso?
daqui por um bocado começas a ler, é só  comentários tristes e alguns mesmo acéfalos.
Tirando as tuas ofensas que roçam a falta de respeito, recomendo Rei que não venhas cá se o jogo forma mau, pelo teu registo nao irias gostar nada.
as minhas ofensas?
A generalizar os comentários menos felizes e emocionados. Como acéfalos...
sim. não falo desses comentários menos felizes e emocionados, falo da merda que é escrita aqui sem nexo, ou nunca leste nada acéfalo por aqui?

dfernandes

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:50
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:47
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:46
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:42
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:41

Eu costumo faze-lo algumas vezes mas é preciso ter bastante estômago, não aconselho de todo.

Nem sei onde me estou a meter... ainda por cima logo eu que a ver os jogos fico fora de mim.

Se meteres o estômago de fora, força. Se não aguentas ler merda ao quadrado em série, não o faças.

Não percebo como é que uma pessoa consegue estar a ver o jogo e comentar no fórum ao mesmo tempo, tirando em casos muito específicos (pré época/jogo decidido).

Nunca o fiz. E duvido que consiga para ser sincero. Mas vou estar por aqui.

Não sei porquê hoje especificamente. Dá ver ver o jogo em stream sem comentar ou estar atento ao fórum. Eu só cá venho aos intervalos e no fim do jogo, e às vezes.

Sou supersticioso. Sinto que devo estar aqui hoje. Mesmo que não comente.

Ok. Cada um com a sua. ;D

Davidoff´

Basta o Porto estar na luta e isto nos jogos no Norte... um perfeito terror para os nossos adeptos e para a equipa.

Logicamente que apostaram todas as fichas nesta jornada.

Cabe-nos a nós dar a resposta em campo, concentrados, unidos e solidários para vencer o Braga com dignidade, sem casos!

Muito bom jogarmos depois deles, em caso de vitória vai ser uma azia monumental para eles e ainda vão jogar com a Juventus na Quarta. Vai ser queda livre!

Força Benfica!

Red Eyes

Chambel

Desde Sexta que não dá para pensar em mais nada. Não podemos falhar, temos que dar uma resposta categórica para mostrar quem é o verdadeiro campeão.

Acredito num bom jogo da nossa parte, só espero que o nosso corredor central funcione sem Jonas.

P∑T∑7

Só consigo estar aqui durante os jogos se os vir no quarto.

Quando vou para a sala não sei porquê mas quase nunca venho ao SB.

E então quando vejo os jogos fora de casa entro em transe e "esqueço-me" do fórum. ;D

Cenas.

dfernandes

Citação de: Chambel em 19 de Fevereiro de 2017, 19:52
Desde Sexta que não dá para pensar em mais nada. Não podemos falhar, temos que dar uma resposta categórica para mostrar quem é o verdadeiro campeão.

Acredito num bom jogo da nossa parte, só espero que o nosso corredor central funcione sem Jonas.

Vais entrar com o meio campo do costume, e com um jogo a meio da semana.

Esperemos que estejam inspirados, porque confiança nesta fase inspiram pouca.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:49
Citação de: Goldberg em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
a meia hora do jogo sem duvida posso afirmar que é o primeiro jogo do campeonato que estou realmente nervoso e ancioso,da época só tive assim com o napoles e borussia para champions.

Eu nos jogos de champions nunca estou nervoso, talvez por saber que não estamos a lutar pelo troféu em si.

É como eu mas hoje sim estou nervoso a potes.

Pedraços

folgar para o próximo jogo que em casa o pizzi !

se ver hoje amarelo não tem mal faz mais falta no jogo fora na feira por exemplo.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:49
Citação de: Goldberg em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
a meia hora do jogo sem duvida posso afirmar que é o primeiro jogo do campeonato que estou realmente nervoso e ancioso,da época só tive assim com o napoles e borussia para champions.

Eu nos jogos de champions nunca estou nervoso, talvez por saber que não estamos a lutar pelo troféu em si.
com napoles estava mais porque achava que a coisa ainda podia dar para o torto era mesmo por mau feeling,com o borussia estava com uma sensação bem positiva mas depois com aproximar da hora comecei a pensar que secalhar a equipa tinha um mau dia e levavamos uma coça das antigas.Dramas de um adepto  :2funny:

benfica90

Fomos incompetentes e resuscitamos um morto (porto). Agora temos que ter tomates de campeoes e aguentar a pressao, ganhar e covencer!

Nao estou confiante porque acho que estamos a jogar mal... mas como Benfiquista, tenho sempre esperanca!

JopoSumba

Citação de: Darkboy em 19 de Fevereiro de 2017, 19:36
O Salvio foi dos poucos que se aproveitou no último jogo. E não treme nos grandes jogos. Titularidade natural.
Nao treme mas tambem nao ajuda a defender