CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Parasol

Citação de: renhoagogo em 19 de Fevereiro de 2017, 21:08

LFL: "Está, está, bem assinalado!"

meio minuto antes, uma igual, disse que o do braga não estava porque o luisinho tinha o pé a metê-lo em jogo  :D

Miguelito22

penalty e golo limpos na primeira parte...

Mas aqui embirra se por outras coisas como se os jogos em Braga do Benfica fossem sempre de enorme qualidade.

Mal ou bem já devíamos estar na frente do marcador mas a roubalheira made in anos 90 continua.

alsohugo

jpcafe

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:08
Citação de: jpcafe em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: skydevil em 19 de Fevereiro de 2017, 21:04
Citação de: jpcafe em 19 de Fevereiro de 2017, 21:03
Citação de: skydevil em 19 de Fevereiro de 2017, 21:02
Bem, este campeonato está a ser dos mais nojentos de sempre. Isto é tão tugão 90's mas sem jogadores a perseguirem árbritros.
Quê caralho, mas estas a jogar alguma merda sequer??

Jogar bem ou jogar mal não altera as regras do  futebol ou altera?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Quais são as tuas queixas diz lá.

Estava fora de jogo. Não acho que tenha sido penalti ele nem tinha a bola em posse sequer. Mesmo que tenhas razão,  não são lances escandalosos. Fala da nossa Incapacidade para rematar à baliza.

A mim apetece-me falar da tua incapacidade de saber as regras de futebol.
Tira as palas!

Mas algum dos dois lances foi escandaloso sequer?

Soundwave

Hoje é uma demonstração perfeita do que é ter melhores jogadores e não os saber utilizar. Manter a mania de jogar com um Pizzi do pior que já passou no Benfica e com um Salvio inenarrável e assim obrigar Rafa e Zivkovic fora de posição é de loucos. De loucos. A definição de loucura é fazer as mesmas coisas vezes sem conta e esperar resultados diferentes e o RV está a tirar todas as dúvidas de que ele não sabe mesmo como tirar proveito do talento que tem. E sem Jonas mais ainda.

Eu estava com uma boa dose de confiança para este jogo, depois desta primeira parte e com apenas 45' para recuperar o 1° lugar já não tenho qualquer expectativa que isso aconteça.

arl

O nosso problema é mais do mesmo, não temos meio campo, Pizzi é curto demais.

Em cima disto temos o fdp do apito, que não vê aquele penalti claríssimo, e aqueles 2 lances em que corta as arrancadas do Salvio demonstram bem ao que veio o fdp, só apitou quando deu conta do perigo com que o Salvio ia.

MAGICAL ONE

que fdp de roubalheira... um golo limpo e um penalty claro... esta merda é um escândalo do crl... mas mesmo assim vamos ganhar.

cernache1

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 21:07
Num jogo sem muitas oportunidades, há um penalty claro sobre o Salvio e um golo anulado duvidoso que só teve direito a 1 repetição.

Não gosto de me queixar das arbitragens por norma, mas as coisas são como são.

Isto.

jgbg91

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Fevereiro de 2017, 21:08
Só o Rafa é que mexe com o jogo. Zivkovic na esquerda nem se dá por ele. Salvio é bola perdida sempre que lhe para nos pés.

não atacamos por lá. É bola a correr no salvio

JPSilva

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: cernache1 em 19 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
Não me lembro de uma primeira parte tão enfadonha em Braga.

Falta-te memória amigo.

Eu não me lembro é de ter tanta oportunidade em Braga e falhar tanto.

Tanta oportunidade?

Quantas a sério tiveste?

Tem sido uma primeira parte do quase, para ambas as equipas.

Faltou sempre o ultimo passe, só precipitação, oportunidades para isso tivemos imensas.

O_Glorioso

Rezem por um milagre, hoje três pontos só com milagre. Gatunagem e uma equipa a jogar à imagem do porta-fatos esfomeado que passeia junto ao banco do Benfica.

Triste com isto tudo

jpcafe

Tirar o Rafa urgentemente.

piwo

Vamos perder o campeonato quando podiamos pela primeira vez ganhar o tetra. Vende se Renato a primeira oportunidade e o meio campo do Benfica e o que se ve. Nao se compra um substituto e andamos a jogar sem um 8. Existe apenas um culpado para o que se esta a passar que tem simplesmente brincado com a sorte com todas estas vendas e negociatas. Espero estar enganado e que na segunda parte caia la uma batata na baliza do Braga. Nao era nada bom sinal passar para segundo hoje...

Cloughie

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
O jogo esteve partido a 1ª parte inteira, o Benfica com lances de baliza aberta tomou sempre a pior decisão possível, assim é dificil.

Quando jogas com o Zivkovic e Rafa em sítios onde não rendem e com Pizzi e Salvio não podes pedir tomada de decisão.
É rezar.