CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

totita

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49
Jogamos mal, ganhamos com um golo caído do céu.
Não foi do céu. Foi do Olimpo , onde está o Deus grego. E foi sem ajudas , antes pelo contrário.

Dejavu_Text

Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2017, 00:52
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:51
Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2017, 00:42
Tudo bem.... Eu só queria saber alguma coisa do jogo. Mas ja vi que aqui vou ficar na mesma.

Não jogamos grande coisa, foi mais um jogo na linha dos ultimos, onde tivemos dificuldades a nivel de construção. Foi basicamente essa a toada do jogo, até aos ultimos 20 minutos, onde o jogo ficou mais partido. Após o nosso golo, não houve mais oportunidades para ninguem

Faltou ali na minha modesta opiniao alguém que ligasse o nosso meio campo com o ataque, quando o Pizzi fez isso deu golo do Mitro, o Jonas quando joga vem buscar jogo atrás e liga o nosso jogo com a frente, hoje o Rafa nem teve mal (só queria ver as suas canelas, é que o Rafa com as suas arrancadas estava a por o Braga em sentido e o Pedro Santos pimba). O Rafa se melhorar a finalização e o ultimo passe tem tudo para ser desconcertante mesmo.
Nao foi o Pizzi que fez o passe para o Mitro foi o Jimenez.

É isso Bruno o Pizzi rouba a bola ao Assis, obrigado por me corrigires.

Dejavu_Text

Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2017, 00:52
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:51
Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2017, 00:42
Tudo bem.... Eu só queria saber alguma coisa do jogo. Mas ja vi que aqui vou ficar na mesma.

Não jogamos grande coisa, foi mais um jogo na linha dos ultimos, onde tivemos dificuldades a nivel de construção. Foi basicamente essa a toada do jogo, até aos ultimos 20 minutos, onde o jogo ficou mais partido. Após o nosso golo, não houve mais oportunidades para ninguem

Faltou ali na minha modesta opiniao alguém que ligasse o nosso meio campo com o ataque, quando o Pizzi fez isso deu golo do Mitro, o Jonas quando joga vem buscar jogo atrás e liga o nosso jogo com a frente, hoje o Rafa nem teve mal (só queria ver as suas canelas, é que o Rafa com as suas arrancadas estava a por o Braga em sentido e o Pedro Santos pimba). O Rafa se melhorar a finalização e o ultimo passe tem tudo para ser desconcertante mesmo.
Nao foi o Pizzi que fez o passe para o Mitro foi o Jimenez.

Raul Jimenez a águia que vai a todas ;) Assim está melhor o Pateiro xD Nao tens de que eheheheheh

Maka

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:40
Já aqui disse que fizemos um mau jogo, mas convém relembrar três aspectos importantes.

Uma parte a jogar em inferioridade numérica.

4 dias depois um jogo muitíssimo desgastante com o Dortmund.

Aos 22m de jogo estaríamos a ganhar 1-0, possivelmente por 2-0, e secalhar um jogo sofridinho com golo a surgir aos 80m era um jogo fácil resolvido com um 3-0 e teríamos feito um grande jogo.

E mesmo assim o RV usa praticamente o mesmo 11. Depois admira-se que andem a pastar.
A única critica que se pode fazer ao RV é a titularidade do Salvio no jogo d hoje, de resto nada a dizer. Devido ao grau de dificuldade dos jogos em questão não da para andar a rodar muito a equipa.
Nada a dizer?

O Pizzi anda autenticamente a arrastar-se em campo. Houve lá lances que se passavam a 5 metros dele e ele nem esboçava uma tentativa de reacção, estando a passo. E isto ainda na 1ª parte!
O Fejsa também começa a dar sinais de cansaço (principalmente mental), cometendo erros que não são nada habituais nele. Isto há 4 ou 5 jogos seguidos. Não é normal, e é sintomático.

Não sabíamos que tínhamos Dortmund e logo a seguir Braga? Porque não tentar rodar um bocadinho com Tondela em casa? Porquê usar o 11 titular em praticamente todos os jogos das taças, principalmente o Pizzi que joga em TODO O SANTO JOGO, ainda por cima os 90'?

A gestão que tem sido feita do meio campo é para lá de patética. Mas já o ano passado tinha sido. O Renato acaba a época completamente de rastos; este ano a fava sai ao Pizzi e ao Fejsa. Vai ser até rebentar. Veremos com que consequências colectivas (espero que nenhumas).

Dejavu_Text

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2017, 00:55
Já aqui disse que fizemos um mau jogo, mas convém relembrar três aspectos importantes.

Aos 22m de jogo estaríamos a ganhar 1-0, possivelmente por 2-0, e secalhar um jogo sofridinho com golo a surgir aos 80m era um jogo fácil resolvido com um 3-0 e teríamos feito um grande jogo.

E mesmo assim o RV usa praticamente o mesmo 11. Depois admira-se que andem a pastar.
A única critica que se pode fazer ao RV é a titularidade do Salvio no jogo d hoje, de resto nada a dizer. Devido ao grau de dificuldade dos jogos em questão não da para andar a rodar muito a equipa.
Nada a dizer?

O Pizzi anda autenticamente a arrastar-se em campo. Houve lá lances que se passavam a 5 metros dele e ele nem esboçava uma tentativa de reacção, estando a passo. E isto ainda na 1ª parte!
O Fejsa também começa a dar sinais de cansaço (principalmente mental), cometendo erros que não são nada habituais nele. Isto há 4 ou 5 jogos seguidos. Não é normal, e é sintomático.

Não sabíamos que tínhamos Dortmund e logo a seguir Braga? Porque não tentar rodar um bocadinho com Tondela em casa? Porquê usar o 11 titular em praticamente todos os jogos das taças, principalmente o Pizzi que joga em TODO O SANTO JOGO, ainda por cima os 90'?

A gestão que tem sido feita do meio campo é para lá de patética. Mas já o ano passado tinha sido. O Renato acaba a época completamente de rastos; este ano a fava sai ao Pizzi e ao Fejsa. Vai ser até rebentar. Veremos com que consequências colectivas (espero que nenhumas).

Maka o nosso Renato com o Fesja no miolo era outra loiça, não te esqueças disso, ajudava muito mais o Fejsa, o miúdo era e é um poço de energia.

redeagle7

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49
Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:19
Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2017, 00:11
Não é amarelar as pessoas à toa que as coisas se resolvem.
É com diálogo e com calma.

Ninguém aqui quer prejudicar nem está contra ninguém.
Penso que todos queremos ajudar a melhorar o fórum.
Se falamos das coisas é porque queremos ajudar.
Não é com uma "lei da rolha" que se melhora o fórum.
No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

Aposto os colhões do 23 em como não encontras um forum em que a moderação dê tanta justificação e tente tantas vezes o diálogo com os users.
Podes procurar, não encontras.
Um dos problemas é esse, é que tanto diálogo e tanta abertura, criou a ideia que é tudo à grande.

Já agora, alguém disse aqui que infelizmente ainda há a ideia que isto tem um dono...
A esta hora está um otário agarrado ao pc a tratar da nova versão do site, passa horas e horas a trabalhar para que todos possam tem um espaço cada vez melhor e com menos falhas.
Foda-se, claro que tem dono!

Denunciado.

Por insultos gratuitos ao dono do fórum.

Já estava na hora de vermos um moderador a ser banido. FINALMENTE!

Foste vingado, Forçado.  ::)

\o/

Ao pé de fascista e ditador, ele vai tomar otário como um elogio.

A malta escreve com uma leviandade tal que chamar fascista e ditador é como ir ali comprar um jornal...tão natural como a sua sede já dizia o anúncio.
Mas isso não leva a ondas de solidariedade, ou melhor, leva. Leva a uma onda de solidariedade para com os que insultaram.
Mau é dar 30 dias a alguém a ver se acalma a passarinha, para ter tempo para pensar, a ver se deixa de ser o rastilho para o caos criado em vários tópicos dia após dia.
Depois é tudo fácil para nós.
Os moderadores não criam laços com as pessoas, mesmo as que só conhecem no mundo virtual...é tudo mecânico.
Sabem lá o que custa ter que tomar decisões sobe pessoas que gostamos e a quem queremos bem.

Mika21PA

GANHAMOS CRL! O mais importante foi feito, neste jogos o que interessa é ganhar para mais depois de um jogo da Champions.

Grande apoio dos benfiquistas no estádio, no golo aquilo veio abaixo.

raymanzarek

200 euros na vitória do putedo no fórum dos fóruns do Maior, até para o Forçado é abusador..

Eu nesse momento apeteceu-me espancá-lo, então depois do golo desses coiroes...

Eu compreendo vícios e o quão podem ser castrantes, mas o pessimismo dele não era, parece-me, o problema.

O problema é levar com print screens de 100 e 200 euros apostados no Putedo. Aqui, na nossa casa.

Por um Benfiquista doente como nós. Não é nada natural, nem é o local para partilhar isso.

Agarrasse nesses 100 ou 200 euros e hoje tinha uma boa odd para o Maior. Isso sim é de Homem! ?

Maka

Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2017, 00:51
Por mim podemos ganhar os 12 jogos que faltam assim.

Pois, mas isso é ficar demasiado à mercê das circunstâncias do jogo.

SLB35

Um iniciado com o discurso do Forçado era insultado e chamado infiltrado por todos. Eu detestava tudo o que ele escrevia. Por isso não ligava, nunca me fez mal nenhum nem eu a ele. Muito menos o queria banido. Por outro lado, bans para toda a vida são difíceis de compreender. Tem que ter sido algo gravíssimo. Não acredito que tenha levado um ban para sempre por ter dito que o Benfica ia perder. Ele fazia isso todos os dias, que lógica é que tinha dar primeiro um ban de um mês e depois mudar o ban? Benefício da dúvida para a moderação.

Maka

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 00:52

Por mim era ganhar os jogos todos assim, até ao final do Campeonato.

Olha para mim todo chateado, se isso acontecer.  ::)

Antes ganhar assim, do que perder.

Não percebo porque é aparece sempre esta dualidade. Parece que só existem essas duas hipóteses: ganhar sem jogar nada, ou perder. Não existe mais nada, só podemos escolher essas duas.

Epah, no meu tempo podia jogar-se bem e ganhar, ou pelo menos controlar um jogo e ganhar, mas pelos vistos agora não. Ou se joga mal e se ganha, ou se perde. Triste sina a nossa.

BlankFile

Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49
Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:19
Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2017, 00:11
Não é amarelar as pessoas à toa que as coisas se resolvem.
É com diálogo e com calma.

Ninguém aqui quer prejudicar nem está contra ninguém.
Penso que todos queremos ajudar a melhorar o fórum.
Se falamos das coisas é porque queremos ajudar.
Não é com uma "lei da rolha" que se melhora o fórum.
No meu entender, isso só piora o ambiente... até ao dia em que, se calhar, temos aqui uma confusão das grandes por haver demasiada intransigência.

Mais calma precisa-se.

Aposto os colhões do 23 em como não encontras um forum em que a moderação dê tanta justificação e tente tantas vezes o diálogo com os users.
Podes procurar, não encontras.
Um dos problemas é esse, é que tanto diálogo e tanta abertura, criou a ideia que é tudo à grande.

Já agora, alguém disse aqui que infelizmente ainda há a ideia que isto tem um dono...
A esta hora está um otário agarrado ao pc a tratar da nova versão do site, passa horas e horas a trabalhar para que todos possam tem um espaço cada vez melhor e com menos falhas.
Foda-se, claro que tem dono!

Denunciado.

Por insultos gratuitos ao dono do fórum.

Já estava na hora de vermos um moderador a ser banido. FINALMENTE!

Foste vingado, Forçado.  ::)

\o/

Ao pé de fascista e ditador, ele vai tomar otário como um elogio.

A malta escreve com uma leviandade tal que chamar fascista e ditador é como ir ali comprar um jornal...tão natural como a sua sede já dizia o anúncio.
Mas isso não leva a ondas de solidariedade, ou melhor, leva. Leva a uma onda de solidariedade para com os que insultaram.
Mau é dar 30 dias a alguém a ver se acalma a passarinha, para ter tempo para pensar, a ver se deixa de ser o rastilho para o caos criado em vários tópicos dia após dia.
Depois é tudo fácil para nós.
Os moderadores não criam laços com as pessoas, mesmo as que só conhecem no mundo virtual...é tudo mecânico.
Sabem lá o que custa ter que tomar decisões sobe pessoas que gostamos e a quem queremos bem.

A vossa função é complicada, porque têm que lidar com personalidades diversas e não é fácil tomar certas decisões. O problema aqui, é que o pessoal ferve demasiado em pouca água e isto está a acontecer demasiadas vezes e em vários tópicos. Acho que nunca vi tantos amarelos a serem distribuídos como agora.

Eu não fiquei surpreendido por terem banido o Forçado sinceramente, mas sempre pensei que era temporário, nunca pensei que o banissem em definitivo. Tem que haver uma razão muito forte para o banirem em definitivo, e não é por ele ser pessimista de certeza absoluta.

Eu acho que vocês deveriam reconsiderar essa decisão e já escrevi sobre isso na secção do site SB, mas respeito o que decidirem. Eu sou apenas mais um usuário deste fórum, sem qualquer tipo de poder. Estou aqui para contribuir qualquer coisa para este espaço como posso, nada mais do que isso.

Maka

Citação de: Dejavu_Text em 20 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2017, 00:55

Nada a dizer?

Maka o nosso Renato com o Fesja no miolo era outra loiça, não te esqueças disso, ajudava muito mais o Fejsa, o miúdo era e é um poço de energia.

Claro que sim! Então mas se nós, simples users de um fórum, conseguimos ver isso, não existe ninguém no Benfica que tivesse visto isso na pré-época? Ou sequer em Janeiro? O Rui Vitória ataca a época com Pizzi e Horta, dois "8-que-na-realidade-são-10"?
Por favor.

Epah, parafraseando o próprio RV: Não brinquem com o nosso 'trabalho'.

Rodrialex

Citação de: AguiaFX em 20 de Fevereiro de 2017, 00:51
Benfica de Rui Vitória resumido numa frase

Bem melhor do que do antigo treinador.  O0

Logo só podemos melhorar. Jogar bem e ganhar.  ;D