CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

JPSilva

Citação de: theholyguy em 19 de Fevereiro de 2017, 10:34
Quase uma época inteira sem Jonas...enfim.
Ou o nosso departamento médico é digno do nacional de seniores ou o NES tinha razão em dispensa-lo e tem muito bicho.

Achas que ele o dispensou por causa de lesões?  :rir:

Schweisen Tiger

Ou o nosso departamento médico é digno do nacional de seniores ou o NES tinha razão em dispensa-lo e tem muito bicho.

Ou então, vamos ter de começar a andar de olho em ti com esse paleio tipico de infiltrado. É uma de três...

FAGL_BEN

Com desportivismo, respeito pelo adversário e humildade.

Com concentração, intensidade, eficácia e espírito de entreajuda.

Vamos, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

subLiminar

Uma coisa é certa, aconteça o que acontecer, continuaremos a depender de nós próprios rumo ao Tetra.

De decisivo, este jogo tem pouco, e temos de entendê-lo cimo tal.

Kolchak

não estarás no fórum errado?

sergio19azb

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 11:19
Uma coisa é certa, aconteça o que acontecer, continuaremos a depender de nós próprios rumo ao Tetra.

É super decisivo mesmo. Arrisco-me a dizer que o Benfica para ser campeão vai ter que ganhar os jogos todos até ao fim e não perder com o sporting.

Sim, ganhar os jogos todos até ao fim e não perder com o Sporting.
Está tudo a ser cozinhado para o porto...

every time i die

Como temos andado a jogar, sem Jonas, Ederson, Grimaldo e outros jogadores em clara má-forma, não espero grande coisa deste jogo... mesmo perante este Braga. Surpreendam-me!
Da minha parte apoio sempre que puder, já tenho bilhete para a próxima sexta frente ao Chaves.

subLiminar

Citação de: sergio19azb em 19 de Fevereiro de 2017, 11:30

É super decisivo mesmo. Arrisco-me a dizer que o Benfica para ser campeão vai ter que ganhar os jogos todos até ao fim e não perder com o sporting.

Se está tudo cozinhado, também perdemos na LUZ e fazem-nos o cheque-mate aí como em 2011/2012.

Este jogo não é decisivo.

J.P.

Ganhar e mostrar quem é o tricampeão!

Enviado do meu CUBOT CHEETAH 2 através de Tapatalk

van33

Foda-se,  Foda-se,  Foda-se

jnobre

sergio19azb

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 11:34
Citação de: sergio19azb em 19 de Fevereiro de 2017, 11:30

Se está tudo cozinhado, também perdemos na LUZ e fazem-nos o cheque-mate aí como em 2011/2012.

Este jogo não é decisivo.
Na luz mesmo que sejamos empurrados pelos árbitros pode haver um clique na equipa de fazer uma grande exibição.
Para mim é decisivo, enquanto andarmos a jogar depois do porto e a vê-los em 1º à condição, vai ser sempre decisivo. Se não ganharmos hoje, a equipa pode sentir-se enfraquecida.

FilipeCarneiro

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Fevereiro de 2017, 11:06
É fundamental ganhar hoje e fazer barulho incessantemente até final da época. A começar já esta semana, com a vergonha que foi o Porto-Tondela.

E já vamos atrasados... devia ter sido o mais tardar a seguir ao Benfica-boavista ! Era aí que deviamos ter começado a espingardar.