CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

iloy

Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: Diogo20 em 18 de Fevereiro de 2017, 16:49
A lesão do Jonas só demonstra que foi uma grande cagada a venda do Guedes.

Obrigado Vieira.
Que desculpa estúpida como se o problema fosse ter ou não o Guedes.

Poupem me para essas parvoíces.

Pois mais Vale chorar com a arbitragem que mostrar a incompetencia do presidente que vendeu um dos melhores jogadores do clube em janeiro e deixou caladinho os arbitros roubar o Benfica e ajudar os corruptos.

albericofaria

Obrigado Vieira.

Ajudar e que nao ajuda certamente!

poliban

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2017, 16:58
Já estava a espera, ele escolhe bem os momentos de chutar o balde, já o ano passado assim foi.

Esteve muito bem. E sempre a passar a mão no pelo do Tiago Martins, a amansá-lo.

Holmesreis

Eh, pá,  digam-me que isto não está a acontecer,  que não voltaram outra vez a assassinar internamente as nossas hipóteses de sermos campeões ao não terem recuperado o Jonas...
E tanto benfiquista a achar isto normal,  isso assusta-me.

De qualquer maneira,  já tomei a decisão: tenho um bilhete de 25 euros para a bancada lateral para o jogo de amanhã. Da maneira como estou fulo,  não estou em condições de ver o Benfica a perder pontos deliberadamente.

Quem estiver interessado,  envie-me PM.

Parabéns,  Vieira,  a culpa disto é só tua.  Tiveste a faca e o queijo nas mãos em Agosto.

ItsY2Inferno

Rafa vai jogar e marcar.

Messi87

Lista dos convocados:

Guarda-redes – Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Rafa.

poliban

Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2017, 17:10
Eh, pá,  digam-me que isto não está a acontecer,  que não voltaram outra vez a assassinar internamente as nossas hipóteses de sermos campeões ao não terem recuperado o Jonas...

Estou como tu, será assim tão complicado tratar uma merda destas em 3 ou 4 dias?
É sempre esta merda, quem está em dúvida nunca recupera durante um mês.

KunAguero16

Red_Angel_1904

Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2017, 17:10

De qualquer maneira,  já tomei a decisão: tenho um bilhete de 25 euros para a bancada lateral para o jogo de amanhã. Da maneira como estou fulo,  não estou em condições de ver o Benfica a perder pontos deliberadamente.

Quem estiver interessado,  envie-me PM.

Parabéns,  Vieira,  a culpa disto é só tua.  Tiveste a faca e o queijo nas mãos em Agosto.
Que pessimista, tenham calma!
Vai ver o jogo que sairás de lá  feliz :)

Slipknot_BMC

preparem-se com a arbitragem de ontem com o que esta ai preparado para amanha com a ausencia de Jonas

Amanha ao final da noite estamos em 2 lugar.

Miguelito22

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2017, 17:05

Obrigado Vieira.

Pois mais Vale chorar com a arbitragem que mostrar a incompetencia do presidente que vendeu um dos melhores jogadores do clube em janeiro e deixou caladinho os arbitros roubar o Benfica e ajudar os corruptos.
Não nada disso...uma coisa não tem a ver com a outra.

Agora se dizer que é pela gente não ter o Guedes é que não ganharemos é absurdo quando se tem tanto jogador de qualidade.

subLiminar