CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

miniMilk

Costumo ser otimista.
Mas este jogo cheira-me a tarefa hercúlea.

Não é o Benfica jogar mal com Boavista, Dortmund ou Setúbal que mais me incomoda. O Benfica na hora da verdade nem tem falhado nos ultimos anos.
É perceber que estamos de volta aos 90's. Sexta foi demais. Claques ameaçam arbitro e famílias e tudo assobia para o lado. Pior. Arbitragens completamente inclinadas a favor do porto desde ai e ninguém soma 1+1. Está tudo bem agora. Quando o SLB foi favorecido por lances que, pasme-se, a UEFA nos deu razão, caiu o carmo e a trindade.

Vou ver o jogo completamente desanimado. O tugão é a maior merda que existe. Depois do Russão claro.

xeriff

Citação de: paulocaliarq em 19 de Fevereiro de 2017, 12:50
é ganhar hoje, e na luz contra o dragao come-los vivos e ta feito
sabes quem vai ser o arbitro desse jogo ? Hugo Miguel

van33

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 12:48
Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 12:47
vocês ainda brincam com esta merda...parece que não sabem como isto funciona, parece que não viveram os anos dourados do apito...não basta ver o que aconteceu nos últimos 5 jogos deles e nos últimos 5 jogos nossos para ver o que vai acontecer ? só depois da reunião é que as coisas vão acalmar mas ai já estamos em 2

Por isso vou ao cinema mais o Van
Bem metida no exacto momento em que a minha mulher pegou no meu telemóvel é leu isto... Há dias de sorte lol

Chelas

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2017, 12:53
vocês ainda brincam com esta merda...parece que não sabem como isto funciona, parece que não viveram os anos dourados do apito...não basta ver o que aconteceu nos últimos 5 jogos deles e nos últimos 5 jogos nossos para ver o que vai acontecer ? só depois da reunião é que as coisas vão acalmar mas ai já estamos em 2

Bem metida no exacto momento em que a minha mulher pegou no meu telemóvel é leu isto... Há dias de sorte lol

Foi sem querer.........

Querido  :kiss:

RED30MASTER

Ela também deve puder ir.

van33

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 12:54

Foi sem querer.........

Querido  :kiss:
Esta ela já não lê

xeriff

van e chelas logo estão a chorar de raiva pelo que se passou...não digam que não avisei

Chelas

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 12:56
van e chelas logo estão a chorar de raiva pelo que se passou...não digam que não avisei

Não digas isso, o filme será bem animado....

xeriff

Chelas eu ate ia com vocês mas o Braga Vs Benfica é um filme mais interessante de ver...terror puro

subLiminar

E o que achas que podemos fazer contra Palermo?

Formamos uma força armada? Porque em Palermo existe uma.

O Estado tá-se a cagar para o macaco e a sua força armada.

Chelas

Citação de: xeriff .netlink=topic=60480.msg1085005732#msg1085005732 date=1487509186
Chelas eu ate ia com vocês mas o Braga Vs Benfica é um filme mais interessante de ver...terror puro

Calma companheiro  O0

xeriff

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 13:01
E o que achas que podemos fazer contra Palermo?

Formamos uma força armada? Porque em Palermo existe uma.

O Estado tá-se a cagar para o macaco e a sua força armada.
agora nada...depois de hoje temos que agir mas receio que seja tarde

xeriff

Chelas , se o Tiago Martins não inventar tenho a certeza que ganhamos o jogo mas não acredito que não o faça até porque tem sido o que tem acontecido no ultimo mês