CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Rumoao38

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 12:47
vocês ainda brincam com esta merda...parece que não sabem como isto funciona, parece que não viveram os anos dourados do apito...não basta ver o que aconteceu nos últimos 5 jogos deles e nos últimos 5 jogos nossos para ver o que vai acontecer ? só depois da reunião é que as coisas vão acalmar mas ai já estamos em 2
Epah...
Então olha vou fazer ali uma chamada para a Liga para dizer para entregar as faixas.
Que atitude de m****
O Benfica vai ganhar e vai ganhar bem.

Chelas

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 13:05
Chelas , se o Tiago Martins não inventar tenho a certeza que ganhamos o jogo mas não acredito que não o faça até porque tem sido o que tem acontecido no ultimo mês

Se o Benfica jogar aquilo que podr e sabe ,não é um boneco qualquer que vai impedir isso

Pikes

Medo...

Não espero boas coisas daqui hoje.

Que se ganhe ,nem que seja por 0 - 1/2

Red Eyes

xeriff

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 13:10
Chelas , se o Tiago Martins não inventar tenho a certeza que ganhamos o jogo mas não acredito que não o faça até porque tem sido o que tem acontecido no ultimo mês

Se o Benfica jogar aquilo que podr e sabe ,não é um boneco qualquer que vai impedir isso
contra o Boavista jogamos o que sabíamos e empatamos e perdemos 2 pontos

AlmaEncarnada

Fodasse vamos jogar com o Braga do JORGE SIMAO , se não ganharmos será por pura incompetência .
Estou confiante !  :slb2:

Chelas

Citação de: xeriff em 19 de Fevereiro de 2017, 13:16
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 13:10

contra o Boavista jogamos o que sabíamos e empatamos e perdemos 2 pontos

Isso não é verdade

raaf10

Aposto dinheiro contra o Benfica para ficar minimamente a ganhar qualquer que seja o desfecho logo.

Sou doente?

arodrigues84

Citação de: davidpmendes em 19 de Fevereiro de 2017, 12:40
É nestes momentos, em que a equipa sente algumas dificuldades dentro do campo, em que se está num momento de forma menos bom, em que o calendário dita um jogo difícil num estádio difícil, em que o jogo fora das quatro linhas é jogado intensamente pelos rivais e começa a surtir efeito, que se tem de responder de forma inequívoca e o Benfica nos últimos anos tem sempre sabido reagir, superar-se a tudo e todos e disparar para a conquista do título.

Ainda se vai jogar muito e uma derrota não nos afasta do título assim como uma vitória não o garante, longe disso, mas hoje é dia de ser Benfica, é dia de ganhar, é dia de sermos só um e irmos à luta.

Juntos somos imparáveis, a nossa força é essa não tenham dúvidas.

Isto. Nem mais...

arodrigues84

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2017, 12:45
Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2017, 12:33
Será dos jogos mais fáceis desta época,  é aqui que se mostram os tri-campeoes.
Penso o mesmo.  Gosto de ler os teus posts.   .. Tens PM

Muito bom  :2funny:

RED30MASTER

Citação de: raaf10 em 19 de Fevereiro de 2017, 13:18
Aposto dinheiro contra o Benfica para ficar minimamente a ganhar qualquer que seja o desfecho logo.

Sou doente?

Não ficas a ganhar em nada, o dinheiro (suposto) não te vai fazer com que azia passe.

SLBffg

Citação de: AlmaEncarnada em 19 de Fevereiro de 2017, 13:16
Fodasse vamos jogar com o Braga do JORGE SIMAO , se não ganharmos será por pura incompetência .
Estou confiante !  :slb2:

A mim não me assusta ser o Braga do Jorge Simão o Barça do Guardiola ou o Arrentela do Tó, o que me assusta é que o arbitro se não foi comprado foi ameaçado e a roubar irá roubar para um lado que não o nosso.

O que me assusta não é a equipa jogar mal o que me asssusta é que não interessa o quão bem joguemos que perder é quase uma certeza devido a factores externos.

O que me assusta é que tudo isto... é normal e todos assobiam para o lado

SLBffg

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 13:14
Anda para aqui cada borrado! :bah2:

Eu tou borrado como tudo, sinto que vamos levar uma derrota do caralho, o pior? Sei que a derrota não vai ser por mérito do Braga

joao12soares

Citação de: theholyguy em 19 de Fevereiro de 2017, 10:34
Quase uma época inteira sem Jonas...enfim.
Ou o nosso departamento médico é digno do nacional de seniores ou o NES tinha razão em dispensa-lo e tem muito bicho.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, porque nas duas temporadas anteriores, o que se viu foi um Jonas cheio de problemas físicos.

Isto há com cada um.