CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Slb23

Tenho muita pena que o Forçado seja banido de forma definitiva, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e é um grande Benfiquista. Tem uma forma peculiar de viver o Benfica, totalmente diferente de mim mas respeito-o muito porque é dos verdadeiros, sofre mesmo.

Rei

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 15:48
Tenho muita pena que o Forçado seja banido de forma definitiva, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e é um grande Benfiquista. Tem uma forma peculiar de viver o Benfica, totalmente diferente de mim mas respeito-o muito porque é dos verdadeiros, sofre mesmo.

Mas ele na vida real tem o mesmo tipo de discurso? Por favor, diz-me que não. :-X

Slb23

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 15:50

Mas ele na vida real tem o mesmo tipo de discurso? Por favor, diz-me que não. :-X
É pior...

As pessoas acham que ele se arma aqui em medricas mas ele é genuinamente assim. É daqueles que não festeja porque já está a pensar no que vai acontecer a seguir.

Fomos Campeões Europeus em Hóquei, ele esteve lá e mal o jogo terminou a preocupação dele era se íamos derrotar o Nacional em futebol...

Rei

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 15:54

É pior...

As pessoas acham que ele se arma aqui em medricas mas ele é genuinamente assim. É daqueles que não festeja porque já está a pensar no que vai acontecer a seguir.

Fomos Campeões Europeus em Hóquei, ele esteve lá e mal o jogo terminou a preocupação dele era se íamos derrotar o Nacional em futebol...

Coitado. Eu pensava que era uma personagem que ele tinha criado para andar aqui. Que no fundo não era assim. Mas isso acaba por ser muito mau para ele, estar sempre pessimista e pensar dessa forma prejudica a saúde dele.

cernache1

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 15:54

É pior...

Nesse dia tinha razão. Quem ficaria feliz sem ganhar ao Nacional ?

raymanzarek

Pode ser que hoje, pela primeira vez, aposte em quem deva apostar e ganhe dinheiro com o clube do coração.

vrtds

Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

Shoky

Sem este forum...nunca teria tido o prazer de conhecer o Forçado.

Uma decisão destas é apenas e só robotizar o forum. O Forçado dava cor a isto. Era unico. Toda a gente o conhecia e gostando ou não ria se com ele.

Pá se querem um forum cinzento em vez de colorido...então acho que sim, desatem a banir pessoas por serem diferentes e fugirem do padrão.

O Benfiquismo do Forçado é inatacável e que eu saiba nunca insultou ninguém.
Foi um auto de fé?

Fica o forum a perder. Mais um grande Benfiquista condenado ao degredo.

Alves86

Tb não percebo o mal do forçado...

Parece que foi mais uma decisão para agradar a muita gente. Mas pronto. Quem decide, manda.

É pessimista? Em excesso? Irritante? Por vezes, Talvez. Mas a brigada "yes man" é pior ainda. E temos de gramar.

Se o Rapaz é assim, qual o mal? Diria que no universo Benfiquista não teremos de ser todos iguais.

E como nunca vi desrespeitar o Benfica,faz me espécie afastar pessoas com formas peculiares ou diferentes.

Não temos de ser todos Guerras ou Ventura ou esta espécie de "novo Benfiquista aburguesado"...jogadores dos rivais são todos bons,os árbitros coitados são Humanos e coitadinhos, temos de apoiar, não há 8 no problema. E infelizmente, já estou à espera da próxima..."não se pode ganhar sempre"

Estes sim, é que fazem mais mal ao Benfica do que bem.

Mais forçados... E secalhar não tínhamos sido enrabados a sangue frio nestes últimos tempos. Estava tudo tão transparente e toda a gente assobiava para o ar com chavões da piça.

Quer queiram quer não...o "maluquinho" tinha razão para tanto pessimismo.

Isto foi tomado de assalto. Apito Dourado 2.0...

JustMe

Citação de: vrtds em 19 de Fevereiro de 2017, 16:02
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

A questão aqui é... mas foi avisado do quê? Ser pessimista crónico infringe as regras do fórum? A sério, se é mesmo verdade que o baniram definitivamente por esse motivo, é de uma estupidez que até entristece.

raymanzarek

Eu também irei sentir a falta dele, e pese embora me enervasse por vezes com o seu pessimismo extremo, tinha-o em excelente conta, era divertido falar com ele e esgrimir opiniões.

Penso no entanto que começou a abusar e de que maneira (perante outros users ou moderadores) com os print screens de apostas de 100 ou 200 euros nas vitórias dos corruptos.

Nem toda a gente tem o poder de encaixe ou compreensão necessárias. Eu por exemplo seria incapaz de apostar no putedo,nem que fossem 20 cêntimos.

Mas as pessoas são diferentes e por isso é que o fórum é um sitio especial, todos esgrimem opiniões e partilham perspectivas, baseadas nas diferentes análises e personalidades.

Acho no entanto que o botão de denunciar veio trazer um aroma a censura. Se eu digo algo que alguém lê e não gosta, tem total liberdade para clicar no botão, só porque sim. É complicado, porque quando as emoções estão à flor da pele podem-se tomar decisões precipitadas.

rolo de carne

Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

se fosse maneta como tu também não batia palmas

Gonçalo_SLB

Hoje é o dia para darmos uma resposta cabal à corja que está a condicionar o normal funcionamento da competição!

Espero que a equipa entre em campo com a máxima intensidade, concentração e ambição em levar de vencido este desafio.

Não há margem de erro. Temos de ser Benfica e ganhar!

Contra tudo e contra todos!

VAMOS BENFICA!! :flagglorioso: :slb2:

Bedsy

O forçado apesar de todo o seu negativismo era e é um tipo cinco estrelas que tem uma maneira diferente de ver o Benfica.

Irritava muitas vezes mas não acho que se deve se banir.
E pessoalmente nunca me insultou por isso não tenho razões de queixa.

Mas não conheço todos os pormenores portanto prefiro esperar por mais detalhes.