CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Toalhete

ZICKLER

Shoky

Citação de: JustMe em 19 de Fevereiro de 2017, 16:12
Citação de: vrtds em 19 de Fevereiro de 2017, 16:02
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

A questão aqui é... mas foi avisado do quê? Ser pessimista crónico infringe as regras do fórum? A sério, se é mesmo verdade que o baniram definitivamente por esse motivo, é de uma estupidez que até entristece.

Qual é a lógica sequer?
É como banir alguém por ser optimista demais. E há gente que é tão arco-íris que também irrita um santo. Mas se são Benfiquistas e não faltam ao respeito a ninguém, só há que acolher a diversidade de braços abertos.

xeriff

Lúcio Gomes

O Forçado foi banido?! Fdx... Personagem mítica aqui do fórum! Já fazia parte da mobília se me é permitido dizer isto. É triste...Muito triste! E o fórum perde qualidade. Não gostam de ler passam à frente! As vezes também ficava fodido com merdas dele, mas daí a banir vai um mundo de distância!  :bah2:

FAGL_BEN

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 15:48
Tenho muita pena que o Forçado seja banido de forma definitiva, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e é um grande Benfiquista. Tem uma forma peculiar de viver o Benfica, totalmente diferente de mim mas respeito-o muito porque é dos verdadeiros, sofre mesmo.

Pensava que o Forçado ia ficar suspenso por um mês. Agora banido?!! Por favor...

Sim, é o cúmulo do pessimismo, mas tem piada e faz-nos falta aqui no forum.

(E confesso que algumas vezes me revejo nesse pessimismo.
Não gosto muito é da questão das apostas, porque sinceramente, se for a sério, é aflitivo...)

Cloughie

Parece que é proibido ser-se pessimista.
Porreiro.

Mas insultar o Benfica já é permitido.
Fantástico.

poliban

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:47
É só ridículo banir um user porque tem o desplante de dizer o que pensa.

Concordam com o que ele diz?

Não concordam?

Mas isto é o ser benfiquista ou é o quê?

E nunca foi malcriado, nunca o vi faltar ao respeito a ninguém, sempre teve uma postura correta apesar de todo o pessimismo.

J_PN

Espero uma resposta à Benfica, como esta equipa nos tem habituado. Temos que mostrar que se nos querem roubar o Tetra vão ter que penar muito.

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:49
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

A questão aqui é... mas foi avisado do quê? Ser pessimista crónico infringe as regras do fórum? A sério, se é mesmo verdade que o baniram definitivamente por esse motivo, é de uma estupidez que até entristece.

Qual é a lógica sequer?
É como banir alguém por ser optimista demais. E há gente que é tão arco-íris que também irrita um santo. Mas se são Benfiquistas e não faltam ao respeito a ninguém, só há que acolher a diversidade de braços abertos.
Olha lá se tens alguma coisa para me dizer dizes-me na cara caralho, agora andares aqui com bocas...

Qualquer dia apanho-te na rua e vês.

ZICKLER

É só para dizer que somos a melhor equipa do mundo; temos os melhores adeptos do mundo,  o nosso departamento médico é de uma competência inacreditável.

E logo vamos ganhar calmamente por 5 ou 6 a zero

Shoky

A questão é que existe uma ignore list precisamente para estes casos.

"Ai aquele user é extremamente irritante". Pá, ignore list.
Isso não é motivo para ban.

Shoky

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 16:51

Qual é a lógica sequer?
Olha lá se tens alguma coisa para me dizer dizes-me na cara caralho, agora andares aqui com bocas...

Qualquer dia apanho-te na rua e vês.

:rir:

poliban

Qual é a lógica sequer?

O user Rei é o optimista mor do SB.

Até o 23 é do mais optimista que há.

ZICKLER

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:47
É só ridículo banir um user porque tem o desplante de dizer o que pensa.

Concordam com o que ele diz?

Não concordam?

Mas isto é o ser benfiquista ou é o quê?

E nunca foi malcriado, nunca o vi faltar ao respeito a ninguém, sempre teve uma postura correta apesar de todo o pessimismo.

Ao contrário de muita malta que o insulta e ele mantém a postura.

Pelos vistos o SB está a começar a ser um espaço de carneirismo e não de partilha livre das diferentes opiniões.