CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

diogo32

A multidão que já está na zona do estádio, O Benfica é mesmo um mundo

Cloughie

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:49
Citação de: JustMe em 19 de Fevereiro de 2017, 16:12
Citação de: vrtds em 19 de Fevereiro de 2017, 16:02
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

A questão aqui é... mas foi avisado do quê? Ser pessimista crónico infringe as regras do fórum? A sério, se é mesmo verdade que o baniram definitivamente por esse motivo, é de uma estupidez que até entristece.

Qual é a lógica sequer?
É como banir alguém por ser optimista demais. E há gente que é tão arco-íris que também irrita um santo. Mas se são Benfiquistas e não faltam ao respeito a ninguém, só há que acolher a diversidade de braços abertos.
Olha lá se tens alguma coisa para me dizer dizes-me na cara caralho, agora andares aqui com bocas...

Qualquer dia apanho-te na rua e vês.

Denunciei.
Espero que vás também de ban que não se aguenta tanto optimismo.

:rir: :rir: :rir: :rir:

xeriff

mas foi mesmo banido em definitivo ? não dá para ver isso ?

poliban

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:52
A questão é que existe uma ignore list precisamente para estes casos.

"Ai aquele user é extremamente irritante". Pá, ignore list.
Isso não é motivo para ban.

Minha bela ignore list, tem me evitado tanto amarelo de certeza.

Shoky

É que nem é troll...o homem é mesmo assim.
Não há user mais genuino que o Forçado.

Ia ser de rir se fosse assim nos convivios. Em vez de o pessoal se escangalhar todo a rir com ele (e sublinho o com ele e não dele, porque é o tipo de pessoa que ele é, que nos coloca todos a rir com ele) se levantasse e dissesse: "Forçado, és muito pessimista, estás banido deste convivio"

Epá...ok.

Jonny-Venezuela

Citação de: Toalhete em 19 de Fevereiro de 2017, 16:48
Que spam para aqui vai para quem quer ler sobre o jogo.

O jogo vai ser fodido
A arbitragem vai ser uma merda
Jonas nao joga
Temos que ganhar ou vamos com o caralho

Jà estas atualizado!

ZizouTeles

Então mas qual é a piada do forum se as opiniões forem todas do mesmo padrão?
Isto é bonito é com gajos com o Forçada, decisão lamentável.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:05
Sem este forum...nunca teria tido o prazer de conhecer o Forçado.

Uma decisão destas é apenas e só robotizar o forum. O Forçado dava cor a isto. Era unico. Toda a gente o conhecia e gostando ou não ria se com ele.

Pá se querem um forum cinzento em vez de colorido...então acho que sim, desatem a banir pessoas por serem diferentes e fugirem do padrão.

O Benfiquismo do Forçado é inatacável e que eu saiba nunca insultou ninguém.
Foi um auto de fé?

Fica o forum a perder. Mais um grande Benfiquista condenado ao degredo.

Concordo em absoluto.

Red2802

Sinceramente não percebo como é que se pode banir o Forçado ao fim de mais de 40.000 posts em que a tendência foi quase sempre a mesma.

Estava numa fase de exacerbar o seu pessimismo fruto do momento nojento que se vive no futebol português. A sua persistência irrita um bocado mas nunca o vi insultar ninguém. Além do mais é um benfiquista acima de qualquer dúvida.

Enfim, custa ainda mais quando continuam por aqui uma selvajaria total de anti-benfiquistas que não fazem outra coisa senão insultar toda a gente, criando um clima que, por vezes, é irrespiravel.

Mas, enfim. Quem tomou a decisão deve ter razões bem fortes que eu, sinceramente, não consegui vislumbrar.

Red Zeppelin

Sou contra a o expulsão do forum de users Benfiquistas que nunca tenham insultado ou faltado ao respeito a outros users, logo não concordo com ban ao Forçado. Isto tendo em conta que apenas exprimiu o seu habitual pessimismo dentro da forma que o costuma fazer. Consigo compreender que irrita muita gente, a mim também já o fez, um dia ou dois de fora até pode fazer bem a ele, mas nunca de forma definitiva.

Quanto ao jogo, hoje também estou pessimista, não pela qualidade do Braga do Jorge Simão (apesar de hoje jogarem no melhor que fazem, defender atrás e sair para o contra golpe) mas pelo evidente caldinho que está montado neste campeonato de merda. A minha maior segurança é mesmo acreditar que os jogadores estão cientes que hoje o campo de jogo será um autêntico campo de batalha.
Para cima deles, CARREGA BENFICA!!

ZICKLER

As pessoas ligam demasiado ao que determinados users dizem.

A minha maior dificuldade no SB é quando temos que eleger os users do ano.

Ando por aqui à alguns anos e tirando raras excepções,  não consigo eleger 3 ou 4. Porquê?

Porque não pessoalizo os comentários.

Cada qual, partilha aqui o que sente. Gostem ou não,  temos pena.

Jamal

ZICKLER

O que assusta no forçado é que eu me identifico com 99% do que ele partilha.

Eu tb sou daqueles que acha sempre que os outros são melhores que nós.

xeriff

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:58

Ando por aqui à alguns anos e tirando raras excepções,  não consigo eleger 3 ou 4. Porquê?

eu nem voto nessas coisas , somos todos diferentes mas somos todos Benfiquistas e queremos todos ser campeões

poliban

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 16:58

Olha este ano nem votei por causa disso. Caguei completamente.
Até era para te por como um dos users do ano mas achei melhor manter-me fora disso, ainda levam isso demasiado a sério.