CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

miniMilk

Carlitos Tevez

pasfomp

O caldo está montado e hoje vamos assistir a um circo do caralho. Temos mais que qualidade para vencer, sejamos inteligentes em gerir as emoções.

xeriff

poliban

Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 17:05
Esta história do haterismo ao pessimismo,  faz-me lembrar aqueles adeptos que assobiam no estádio, naqueles jogos em que fazemos contenção com resultados à tangente e exigem que a equipa vá para a frente.

Depois quando já sob os descontos o fazemos e perdemos a bola e nos apanham em contra ataque,  metem as mãos na cabeça........

E um gajo no estádio?
Antes do jogo dizemos, é pá, o Lindelof é o melhor central do Benfica, que máquina!
Começa o jogo, Lindelof faz um atraso de merda, quase que dá golo, perdemos uns dias de vida com esse atraso e dizemos, foda-se não vales um caralho Lindelof!!!!!!!!!!!

tcn

oscarense

Forçado banido para sempre e o Cristão só agora levou um ban de uns dias...

Carlitos Tevez

O Benfica já saiu do Hotel?

Quero ve-los a passar na A3 ao lado de minha casa

ZICKLER

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 17:07
Citação de: ZICKLER em 19 de Fevereiro de 2017, 17:05
Esta história do haterismo ao pessimismo,  faz-me lembrar aqueles adeptos que assobiam no estádio, naqueles jogos em que fazemos contenção com resultados à tangente e exigem que a equipa vá para a frente.

Depois quando já sob os descontos o fazemos e perdemos a bola e nos apanham em contra ataque,  metem as mãos na cabeça........

E um gajo no estádio?
Antes do jogo dizemos, é pá, o Lindelof é o melhor central do Benfica, que máquina!
Começa o jogo, Lindelof faz um atraso de merda, quase que dá golo, perdemos uns dias de vida com esse atraso e dizemos, foda-se não vales um caralho Lindelof!!!!!!!!!!!

É a beleza do futebol.

Eu costumo dizer que o tempo do futebol é o regresso à infância.
Ao tempo em que podes voltar a ser inconsciente,  imaturo.

Se é para serem coerentes, não contem comigo.

Deixem isso para as vossas vidas pessoais e profissionais

francisco

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Fevereiro de 2017, 17:08

Calma, o jogo é às 20h15 ;D

Yasnac

Rei

O Forçado de facto irritava de vez em quando. Nem sempre. As vezes um gajo precisa de vir aqui e espera sentir outro tipo de sentimento junto dos seus irmãos. Especialmente quando nos sentimos menos confiantes, ver os posts dele nessas alturas acaba por ser uma tortura.

Eu sou basicamente o oposto dele, sou extremamente confiante. Tenho sempre esperança. Por exemplo, podemos estar a apanhar 5 no Dragão que eu ainda acredito que vamos dar a volta. A 10 minutos do fim sou o gajo que pensa: "Se agora cair um golinho para o nosso lado ainda temos capacidade de marcar mais 3 nos 10 minutos que faltam e com um bocado de sorte marcamos o ultimo na compensação". Sim, doentio.

Aqui por acaso nem sempre demonstro que estou confiante, mas irrita-me solenemente cenários catastróficos. Ate porque sinto que me querem levar para esse buraco e eu não quero sentir nada disso. Por norma, sou sempre confiante.

subLiminar

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Fevereiro de 2017, 17:08

Moras  frente à paragem de autocarros? ???

OclassicoNº10

Domingo.
Jogo em Braga.
20:15.

A melhor equipa do país desloca-se ao norte, onde tem sido alvo de ameaças. Os adeptos muitos deles são do centro, e o jogo é marcado desta forma.

Esta FPF é um palhaçada. Eu vou ficar por casa, no entanto os adeptos que seguem o Maior, muitos deles trabalham amanhã. Isto é uma vergonha!

Tudo no Tugão é uma autêntica vergonha. O Benfica é demasiado para esta merda de campeonato.