CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

JoãoD

O Forçado apesar de ser mais chato que uma gaja, nunca insultou ninguém e não há duvidas que é benfiquista.

Para quem não o quer aturar, existe uma opção para ignorar... deviam utilizar, da muito jeito.

A expulsão do Forçado tem zero sentido. 

bruno_

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2017, 17:11
Domingo.
Jogo em Braga.
20:15.

A melhor equipa do país desloca-se ao norte, onde tem sido alvo de ameaças. Os adeptos muitos deles são do centro, e o jogo é marcado desta forma.

Esta FPF é um palhaçada. Eu vou ficar por casa, no entanto os adeptos que seguem o Maior, muitos deles trabalham amanhã. Isto é uma vergonha!

Tudo no Tugão é uma autêntica vergonha. O Benfica é demasiado para esta merda de campeonato.

Sou um benfiquista de Braga e levei a mal este post.
Meu amigo, só com os benfiquistas de Braga e arredores, o estádio do Braga enche. Por muito que tentem passar a ideia contrária, cada vez que o Benfica vem ao Norte, é como se estivesse a jogar em casa.
O único estádio onde isso não acontece e o Dragão, até este ano em Guimarães só se ouviram os benfiquistas.

Yasnac

FuzioN

cipri_slb

Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.

Ricardo Maia

Não podemos perder pontos hoje para o apito dourado!Temos que lutar contra o renascimento destes árbitros!!!!
Fundamental ganhar!!!

Lexoslb

Vi na CmTv vidros partidos e alguma confusão, nao havia praticamente policiamente na zona e os animos tavam exaltados... no meio crianças e uns velhotes aqueles vandalos levaram tudo a frente...

Red Eyes

Citação de: Kratos em 19 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.

Eu até defendo o forçado, mas caramba, fosse este forum como outros e nem podíamos abrir a boca.
Aqui reina claramente a liberdade de expressão, opinião e linguagem. Não tens censura como em todos os outros fóruns a nível nacional. Podes dizer asneiras à vontade que ninguém te censura a mensagem. É - de longe - o fórum com maior liberdade a nível nacional. Acho injusto esse tipo de críticas, e mais já fui banido no passado n vezes, incluindo para sempre!

Se forem educados e falarem com a administração expondo o ponto de vista de forma correcta, há sempre oportunidade de voltarem. Basta verem o meu caso, que estive banido por mais de 1 ano e voltei.
Nem vou tentar perceber o que é que tiveste de fazer a algum moderador... :disgust:

plvilaca

Citação de: MKIV em 19 de Fevereiro de 2017, 17:19
Citação de: João_Oliveira em 19 de Fevereiro de 2017, 17:17
alguém quer comprar um bilhete a 25eur pra poente inferior?  :slb2:
Isso é para os adeptos do Braga. Há bilhetes a 20€ para o lado dos nosso ainda.

Desculpa foder-te o negócio mas tinha que ser.
onde se pode comprar bilhetes a 20 para a nossa zona?

nintendo1

Aproveitam se para bater em adeptos normais. Quando chegar a malta vao todos a correr k os lampioes sao muito maus.

Ginkgo

São situações como esta do Forçado ou a do Shoky há umas semanas que vão acabar com o fórum.
Retiram-se à força de bans ou de bocas os users que dão vida a isto para ficar cá uma multidão de aborrecidos papagaios. Se é isso que querem, um forum clean habitado por uma massa monocromática então dêem uma olhadela ao fórum dos lagartos porque é isso mesmo que é.

Apre gaitinha, viva o Benfica.

Red Eyes

Citação de: pasfomp em 19 de Fevereiro de 2017, 17:07
O caldo está montado e hoje vamos assistir a um circo do caralho. Temos mais que qualidade para vencer, sejamos inteligentes em gerir as emoções.
:o :confused: