CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

rolo de carne

Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 16:28
Citação de: rolo de carne em 19 de Fevereiro de 2017, 16:18
Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

se fosse maneta como tu também não batia palmas

Devias era ir enfardar 3x lombo de vaca

melhores 75 euros que ja comi

Negative

Citação de: rolo de carne em 19 de Fevereiro de 2017, 17:46
Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 16:28
Citação de: rolo de carne em 19 de Fevereiro de 2017, 16:18
Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

se fosse maneta como tu também não batia palmas

Devias era ir enfardar 3x lombo de vaca

melhores 75 euros que ja comi
Para a pança que tens, esses 75€ devem ter sido em moedas de 0.05€

pasfomp

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 17:45
Citação de: pasfomp em 19 de Fevereiro de 2017, 17:07
O caldo está montado e hoje vamos assistir a um circo do caralho. Temos mais que qualidade para vencer, sejamos inteligentes em gerir as emoções.
:o :confused:

:rir: tu percebeste

Yasnac

JustMe

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:49
Citação de: JustMe em 19 de Fevereiro de 2017, 16:12
Citação de: vrtds em 19 de Fevereiro de 2017, 16:02
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.
posso estar enganada, mas ele não foi avisado? Não lhe disseram que era o último, mas mesmo o último aviso?
Não sei qual foi o post que levou ao ban, mas se eu fosse avisada, se calhar andava um pouco calminha.

A questão aqui é... mas foi avisado do quê? Ser pessimista crónico infringe as regras do fórum? A sério, se é mesmo verdade que o baniram definitivamente por esse motivo, é de uma estupidez que até entristece.

Qual é a lógica sequer?
É como banir alguém por ser optimista demais. E há gente que é tão arco-íris que também irrita um santo. Mas se são Benfiquistas e não faltam ao respeito a ninguém, só há que acolher a diversidade de braços abertos.

Infelizmente, isso é cada vez mais comum. E é também assustador. Parece que só há uma forma de viver o Benfica e o Benfiquismo, e qualquer coisa que se desvie de uma linha pré-definida - normalmente, a de um optimismo incondicional - é alvo de perseguição e insinuações patetas. Se isto não é fundamentalismo, é algo muito parecido.
Ser pessimista é, pelos vistos, irritante e inadmissível (sendo que as últimas duas décadas até dão mais razão a quem o é, mas isso são outros quinhentos), mas ser dono de um optimismo no limiar do autismo já é perfeitamente aceitável e de "grande Benfiquista". Quando se pensa assim, pouco mais há a dizer.

Falta de capacidade de encaixe, é o que é.

R_M_1904

Queremos o Forçado de volta. A polícia anda a abusar neste fórum. Eu fui banido por insultar o machoman...o machoman. :tickedoff:
Fora de brincadeiras, o forçado nunca insultou ninguém, banir um gajo porque torra dinheiro no cala é ridículo.

bruno_

O forçado foi muito bem banid, a verdade é essa.
Sempre a repetir as mesmas coisas, aquilo já era spam.

xeriff

Citação de: bruno_ em 19 de Fevereiro de 2017, 17:51
O forçado foi muito bem banid, a verdade é essa.
Sempre a repetir as mesmas coisas, aquilo já era spam.
foi porque ?

AnotherDoom

Citação de: cipri_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 17:41
Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.

Gajos vestidos sem adereços a malhar em tudo que é Benfica.

Como é óbvio não são do Braga.

nintendo1

Eu sou do tempo do forum ultras 12 que havia um gajo do braga que se chamava zezinho e que era um mauzao do caralho. Sempre com conversa de foder lampioes e merdas do tipo. Um ano que o Benfica perdeu por 3-2 o pessoal dos NN saiu mais cedo da bancada e fez uma espera aos palhacinhos dos red bois.
E nao e que o nosso amigo mauzao foi apanhado com o primo no meio da batatada?
Conclusão, zezinho foi apanhado a fazer queixas no forum superbraga que os NN eram uns filhos da puta e que era uma vergonha as claques do Benfica baterem em adeptos do braga na sua própria.
Isto de ser mau na net e bom foda foda e quando o pessoal vai a casota deles esperar pelos mauzoes.

d10s

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 17:56
Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.

São do Porto? Looool

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 17:56

E a polícia ? Nojo.

ZICKLER

Citação de: nintendo1 em 19 de Fevereiro de 2017, 17:44
Aproveitam se para bater em adeptos normais. Quando chegar a malta vao todos a correr k os lampioes sao muito maus.

O confronto braga vs Benfica é sempre ingrato fora de campo.

Cá eles fazem o que querem. Batem em velhotes e crianças.

Quando vão à luz, vão meia dúzia e vão caladinhos como ratos.