CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

ZePataLonga

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 18:05
Citação de: d10s em 19 de Fevereiro de 2017, 17:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 17:56
Citação de: cipri_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 17:41
Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.

Gajos vestidos sem adereços a malhar em tudo que é Benfica.

Como é óbvio não são do Braga.
São do Porto? Looool

Fomos a Braga nos ultimos anos sem o porto estar na luta não aconteceu nada. Este ano volta a acontecer isto, será uma coincidência?
Tenho ideia que comeram nos cornos em Aveiro.
Comeram e bem no fim do jogo porque antes resolveram bater em benfiquistas que estavam perto do sector deles.

Sempre há merda em Braga, no futsal então ui ui (saudades do velhinho choradinho por falar em futsal), todos os anos há merda, só que a malta pensa só À merda quando da na TV. é normal.

PS: A história em Braga ainda nem começou.

dfernandes

Citação de: Jack Bauer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: SLB Stars em 19 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Banido de vez, por alma de quem?! O que disse ele de tão grave para merecer tal castigo?! :huh: :huh: :huh:

Vi logo que ia dar merda quando vi gajas a queixarem-se dele.

Pensei logo...so faltavam estas...

Mas deve ter sido coincidência.

Quase que aposto que alguns users nao benfiquistas o denunciaram.

O forçado é pessimista/supersticioso mas sente imenso o Benfica.

Jamais me esquecerei da viagem a Turim e do dia que passei com ele.

A sério?

Andei a ler algumas páginas do tópico e pensava que tinha levado 30 dias.

O Forçado tem as suas compulsões (que devia tratar) mas ama o Benfica até ao ponto de ser irracional, e isso devia contar na hora das avaliações em relação ao seu comportamento.

Antes ser Benfica e exagerar devido ao pânico que sente em certas fases, que ser profundamente indiferente ao nosso clube, andar aqui a gozar com o pessoal durante anos, e levar 1 semana de suspensão.

Troco um "maluco" benfiquista por um gajo que se está a cagar para isto todos os dias da semana.

maxi04

Mas o Braga quer ser rival do Benfica à força !?

Mesquinho...

_JonasThern_

Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto ban que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2017, 19:05
O Benfica hoje vai me dar duas alegrias, a principal é vencer o Braga e dar mais um passo rumo ao inédito tetra, a secundária é fazer-me ganhar a minha aposta no Placard é o único jogo que falta  :D

Com esse username o destino vai trazer coisas boas.

Em que resultado apostaste?

miniMilk

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: SLBffg em 19 de Fevereiro de 2017, 18:16
Pera ai mas ainda niguém disse que...

A expulsão do Forçado foi... Forçada

Essa tua piada foi um bocadinho... forçada.
Dou 2,5/10 pelo esforço.

Que a Força do Benfica esteja connosco mais logo. :slb2:
diz lá aquela cena de procurar o link para o jogo no Google....
Mete mas é o Kodi.
ate podia... mas a outra solução é tão simples...

Que pena não ter guardado...
http://www.idownloadblog.com/2015/12/06/install-kodi-ios-9-no-jailbreak/
O Kodi nunca me dá streams fe grande qualidade. Os melhores links só dão para windows :( ou então sou nabo. Provavel

gsync13

dfernandes

Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Mas o Braga quer ser rival do Benfica à força !?

Mesquinho...

O Braga só é rival do Benfica quando dá jeito ao Porto.

Se o Porto tivesse continuado na merda este jogo não tinha este ambiente.

E o mais engraçado é que estamos no início da segunda volta. Só no tugão é que este jogo pode ser "decisivo".

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.

MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:06
Citação de: Jack Bauer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: SLB Stars em 19 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Banido de vez, por alma de quem?! O que disse ele de tão grave para merecer tal castigo?! :huh: :huh: :huh:

Vi logo que ia dar merda quando vi gajas a queixarem-se dele.

Pensei logo...so faltavam estas...

Mas deve ter sido coincidência.

Quase que aposto que alguns users nao benfiquistas o denunciaram.

O forçado é pessimista/supersticioso mas sente imenso o Benfica.

Jamais me esquecerei da viagem a Turim e do dia que passei com ele.

A sério?

Andei a ler algumas páginas do tópico e pensava que tinha levado 30 dias.

O Forçado tem as suas compulsões (que devia tratar) mas ama o Benfica até ao ponto de ser irracional, e isso devia contar na hora das avaliações em relação ao seu comportamento.

Antes ser Benfica e exagerar devido ao pânico que sente em certas fases, que ser profundamente indiferente ao nosso clube, andar aqui a gozar com o pessoal durante anos, e levar 1 semana de suspensão.

Troco um "maluco" benfiquista por um gajo que se está a cagar para isto todos os dias da semana.
Ha quem tenha participação aqui só mesmo à base de picardias e continua cá intacto. Diferenças. O forçado é o forçado, mas nunca fez mal nenhum a ninguém aqui. Tem as suas pancas, todos temos.

ZePataLonga

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ChEsTeR

Presumo que aqueles que não viveram ou já não se lembravam dos anos 90 e diziam que o Bruno de Carvalho era pior que o pinto da costa já devem ter noção que esse ao pé do filho da puta do velho é um menino do coro...

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

aguia de prata

Júlio César, Luisão, fejsa, mitroglou, lindelof, zivkovic, salvio, eliseu, pizzi, rafa e Nélson semedo

Onze Inicial