CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.
Não tens noção de como ele treme antes de um jogo.

dfernandes

Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Presumo que aqueles que não viveram ou já não se lembravam dos anos 90 e diziam que o Bruno de Carvalho era pior que o pinto da costa já devem ter noção que esse ao pé do filho da puta do velho é um menino do coro...

O Porto consegue armar mais confusão que realmente dá resultados em poucas semanas, do que o Sporting ao longo de 3 anos de presidência do brunão.

Acho que estão apresentados.

Mas o Benfica tem culpa nesta situação. Foi passivo e agora está a pagar por tabela.

Cloughie

Manda-se o Zivkovic para a esquerda onde rende muito menos e tira-se o Carrillo da esquerda onde estava a render. Tudo para meter o Salvio...

Que dê golo nas poucas decisões de jeito que tiver...

Demichel

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:12
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou!

O esperado, portanto.
Mais um jogo a levar com o Pizzi a 8.

ZePataLonga

Citação de: RodriE em 19 de Fevereiro de 2017, 19:11
Citação de: ZePataLonga em 19 de Fevereiro de 2017, 19:09
Levei amarelo à pala do Forçado, embora o amarelo seja justificado, foi aquela falta a meio campo que tive que fazer.

Forçado, Adeus e um queijo!

PS: E hoje espero que percas a casa que apostaste no Braga.
Que idiota. I
Isto sim, merece um ban!

Concordo, querer que ele perca o que apostou na não vitória do Benfica só pode mercer um Ban num forum do Benfica. Esse Patalonga é retardado, não liguemos.

PataLonga idiota.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.

Mesmo... Até eu que sou maluco desde pequenino pelo Benfica me consigo abstrair mais do stress que ele, e eu sou uma pilha de nervos a ver bola.

Epá... Um exagero a expulsão do moço, foda-se...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13

Com o Nacional no jogo do 35 o Homem até estava branco!!

Shoky

ChEsTeR

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:12
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou!

Tas a falhar  ;D

marcopicos

Citação de: Cloughie em 19 de Fevereiro de 2017, 19:14
Manda-se o Zivkovic para a esquerda onde rende muito menos e tira-se o Carrillo da esquerda onde estava a render. Tudo para meter o Salvio...

Que dê golo nas poucas decisões de jeito que tiver...

Confia, olha que ele será um dos que marca hoje.

Semper Fidelis

Citação de: aguia de prata em 19 de Fevereiro de 2017, 19:12
Júlio César, Luisão, fejsa, mitroglou, lindelof, zivkovic, salvio, eliseu, pizzi, rafa e Nélson semedo

Onze Inicial

o Rafa tem neste jogo o seu momento decisivo
se jogar o pouco que tem jogado está tramado
os adeptos irão demorar muito tempo até lhe reconhecer competência
e este é um jogo em que o karma não me parece favorável ao jogador
joga fora de posição e contra ex-equipa
mas espero estar enganado!