CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

XineloBranco

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.

É panca. Garantido.

E diz alguém que tem convivido com pancas das outras pessoas a vida toda.

Pedraços

é ganhar hoje crlh!!

os líderes aindo somos nós !

eles ( porco ) vão cair primeiro !!

1904 :slb2:

Mestre30

Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.
Ele é tal e qual aqui no fórum.

PabloElMago10

O onze esperado. Acho que faria mais sentido jogar o F. Augusto em vez do Rafa, e o Carrillo em vez do Salvio, mas pronto.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16

É pior ;D

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Presumo que aqueles que não viveram ou já não se lembravam dos anos 90 e diziam que o Bruno de Carvalho era pior que o pinto da costa já devem ter noção que esse ao pé do filho da puta do velho é um menino do coro...

O Porto consegue armar mais confusão que realmente dá resultados em poucas semanas, do que o Sporting ao longo de 3 anos de presidência do brunão.

Acho que estão apresentados.

Mas o Benfica tem culpa nesta situação. Foi passivo e agora está a pagar por tabela.

O velho só está morto quando morrer mesmo...

Fake Blood

Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.
Eu estava e sim, mandaram cadeiras, não foram os primeiros, foram os nossos que mandaram primeiro, porque os "seguranças" após o jogo fartaram-se de provocar com bocas e gestos. Depois cá fora, uns quantos ainda continuaram a provocar e tiverem de dar corda aos sapatos, a sorte deles é que aí apareceram os robocops que os protegeram e fizeram os nossos recuar.
Quanto à questão da mulher, estava no local errado à hora errada, do género do que aconteceu com a senhora na Luz este ano no jogo contra o Nápoles. Depois do que aconteceu no ano anterior, com essa cena das cadeiras e das provocações, a mensagem passada foi, retaliar em todos os seguranças.
Há filmagens de um steward a atirar cadeiras, nem percebo essa conversa do "estavas lá?".

francisco

Vai haver alguma merda de um onze que não critiquem? Chega, caralho.

Jarnac

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Mas o Braga quer ser rival do Benfica à força !?

Mesquinho...

O Braga só é rival do Benfica quando dá jeito ao Porto.

Se o Porto tivesse continuado na merda este jogo não tinha este ambiente.

E o mais engraçado é que estamos no início da segunda volta. Só no tugão é que este jogo pode ser "decisivo".
estão a fazer uma sena enorme do nada...não passam de 30 palhaços do braga armados em homens que aproveitaram não estar a policia e a presença de adeptos famílias para mostrarem a pila grande...quando começarem a chegar outro tipo de adeptos do Benfica esses chouriços acobardam-se e protegem-se atrás da policia...mas alguns desses vão levar agora ou depois do jogo...é só esperarem.

amarante

dfernandes

Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 19:15
Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:12
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou!

Tas a falhar  ;D

Metia o Cervi em vez do Salvio, mas pronto.

Que sa foda... É aguardar que estejam inspirados hoje.

Rei

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16

É pior ;D

Que idade tem ele?