CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:17
Vai haver alguma merda de um onze que não critiquem? Chega, caralho.

Felizmente chegou a tempo a guarda de honra do Mister para defender a sua honra contra a liberdade de expressão.

Hoje só tenho dúvidas em relação ao Salvio.

De resto, não há assim muito por onde pegar, à partida.

Tenho visto onzes bem mais parvos dele.

MANOCAS37

Sem o Ederson ainda vai ser mais com os colhões nas mãos que nos ultimos jogos. Que as individualidades da frente estejam inspirados e marquem dois ou três golos

Red2802

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.
Ele é tal e qual aqui no fórum.

O Forçado não é nenhuma ave rara.

Conheço muitos benfiquistas como ele.

A diferença é que a maioria deles não desabafa aqui no fórum.

Fodem é a cabeça à família e aos amigos.

Faz parte da doença benfiquista.

Minerva

TMMSLB

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:05
Sem este forum...nunca teria tido o prazer de conhecer o Forçado.

Uma decisão destas é apenas e só robotizar o forum. O Forçado dava cor a isto. Era unico. Toda a gente o conhecia e gostando ou não ria se com ele.

Pá se querem um forum cinzento em vez de colorido...então acho que sim, desatem a banir pessoas por serem diferentes e fugirem do padrão.

O Benfiquismo do Forçado é inatacável e que eu saiba nunca insultou ninguém.
Foi um auto de fé?

Fica o forum a perder. Mais um grande Benfiquista condenado ao degredo.

Tudo dito.

Lamentável perda para o fórum. Tinha opiniões muito unicas, mas eram dele e nunca insultava ninguém ( mesmo quando o insultavam )

Decisão lamentável e só prejudica o fórum.

Scorpion8

Eu disse logo, tirar o Carrillo ao intervalo era para hoje dar a titularidade ao Salvio

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

Semper Fidelis

Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Rafa parece-me uma escolha inteligente. Ele conhece aquilo, alguma vantagem podemos tirar.

do outro lado vão estar 11 que o conhecem
do nosso lado temos o Rafa que conhece "aquilo"...

P∑T∑7

Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:19
Citação de: miniMilk em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: SLBffg em 19 de Fevereiro de 2017, 18:16
Pera ai mas ainda niguém disse que...

A expulsão do Forçado foi... Forçada

Essa tua piada foi um bocadinho... forçada.
Dou 2,5/10 pelo esforço.

Que a Força do Benfica esteja connosco mais logo. :slb2:
diz lá aquela cena de procurar o link para o jogo no Google....
Mete mas é o Kodi.
ate podia... mas a outra solução é tão simples...

Que pena não ter guardado...
http://www.idownloadblog.com/2015/12/06/install-kodi-ios-9-no-jailbreak/
O Kodi nunca me dá streams fe grande qualidade. Os melhores links só dão para windows :( ou então sou nabo. Provavel
manda lá um para windows por PM sff...
Epah, usa o arenavision crl, funciona sempre  :tonge:

dfernandes

Citação de: Red2802 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.
Ele é tal e qual aqui no fórum.

O Forçado não é nenhuma ave rara.

Conheço muitos benfiquistas como ele.

A diferença é que a maioria deles não desabafa aqui no fórum.

Fodem é a cabeça à família e aos amigos.

Faz parte da doença benfiquista.

Antes maluco e chato que indiferente. A indiferença ou falsa confiança/spam, para inglês ver é que me irritam.

Prefiro pessoas reais com opiniões humanas.

SimpSLB

Tanto o RV foi elogiado o ano passado por não olhar a nomes e este ano é esta vergonha com o Salvio, que é de longe o nosso pior extremo... Acho que o mercado da China fecha só daqui a 1 semana, vá lá Vieira, podes ir lá dar uma voltinha e impingir o Salvio a algum clube de lá

bruno_slb_

MBACANO

Sempre entendi o nome do forçadobloqueio como força do bloqueio, por isso nunca entendi a alcunha de forçado, seria mais o força... Mas pronto...

Hoje em dia acho que em vez de bloqueio, deveria ter mais sentido ser... bloqueado!

Deixem voltar o forçadobloqueado!!!