CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Biscai@

O meu 11...

Júlio César
Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida
Fejsa
Augusto
Pizzi
Zivkovic
Jimenez
Mitroglou

Rei

Essa historia do forçado demonstra bem o critério que existe aqui. Sempre fui contra. Bane-se users sem mais nem menos, por vezes temos de nos meter no lugar da outra pessoa. Erros todos cometem.

Eu sou sincero, quando tenho de denunciar, denuncio. Especialmente quando vejo que um user se estica. Agora, se virmos um post mais a quente devemos ter em mente que sofremos muito com o Benfica e que por vezes nos precipitamos. O forçado podia ser pessimista, irritar alguns users, mas nunca insultou ninguém.

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

O cristão? Epah... não acredito que não seja benfiquista. Gosta da Juventus mas do que leio não vejo nada que me leve a pensar que não seja benfiquista. Mas também não sou stalker nem dele nem de ninguém, pode-me ter passado alguma coisa.

Mittelstürmer

Emigras...rtp internacional

francisco

13     Paulo Lopes            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
9     Raul            
15     Carrillo D.            
22     F. Cervi            
33     Jardel

Semper Fidelis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ZePataLonga

Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

Se o Porto for campeão também não bato, mas se for o Benfica até se faz uma bandeira com a cara dele tipo a do Cosme.

A expulsão do Forçado é obviamente excessiva e é um gajo que faz falta a isto, sempre que ele escreve paro o scroll para ler a sua dissertação.

20simao1

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: 20simao1 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Zivkovic é na direita  :disgust:

exactamente
<--

mas é o costume.

Já se sabe quem são os que têm que jogar sempre.

E o Carrillo hoje é que não está no banco lol?
Bem, também temos vários extremos. Quem está no banco?

Mau... O Carillo passou para a bancada directamente?

Isto é sério?

Esquece, li mal outro post :tomates:

andereberna

Este ban ao forçado faz-me acreditar que a ignore list não serve para nada.

Se não o queriam ler, punham na ignore list e acabava a brincadeira.

Demichel

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
13     Paulo Lopes            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
9     Raul            
15     Carrillo D.            
22     F. Cervi            
33     Jardel

Almeidinhos de fora então.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

O cristão? Epah... não acredito que não seja benfiquista. Gosta da Juventus mas do que leio não vejo nada que me leve a pensar que não seja benfiquista. Mas também não sou stalker nem dele nem de ninguém, pode-me ter passado alguma coisa.

Tem uma leve inclinação benfiquista mas no fundo tá-se a cagar para o clube e só gosta de andar aqui a picar os que sofrem pelo clube. Dá-lhe gosto e como sabe jogar com as regras, vai-se safando.

andre_04_SLB

Citação de: J Pinto em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: karlussantus em 19 de Fevereiro de 2017, 18:58
Parece que os adeptos identificados com cachecois do Braga e Benfica, tal como agora, estavam pacificamente a confraternizar, e um grupo de adeptos não identificados é que começou as agressões. Parece também que houve organização no Porto para fazer uma visita a Gaia e a Braga.
http://hugogil.pt/grupo-de-adeptos-de-negro-atacam-benfiquistas/

Provavelmente neste grupo de adeptos não identificados estariam alguns bracarenses braguistas e portistas mais radicais, entre outros vindos de fora.

Filhos da puta

Não consigo abrir o link.

A credibilidade destes Hugos Gil's é 0, menos que 0 até, estão a dizer que adeptos do Porto ameaçaram ir ao hotel do Benfica, com a foto de uma conversa utilizada aquando do Porto-Benfica. Looool. Depois estarem a achar que adeptos do Porto foram hoje para Braga é mesmo de quem não vai ao futebol. Ontem já houve futsal em Braga. É pensar um pouco ou ter um bocado de noção da realidade e saber o que se passa ano após ano em Braga.

dfernandes

Citação de: 20simao1 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: 20simao1 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Zivkovic é na direita  :disgust:

exactamente
<--

mas é o costume.

Já se sabe quem são os que têm que jogar sempre.

E o Carrillo hoje é que não está no banco lol?
Bem, também temos vários extremos. Quem está no banco?

Mau... O Carillo passou para a bancada directamente?

Isto é sério?

Esquece, li mal outro post :tomates:

::bater::

Andrija_Zivkovic

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Fevereiro de 2017, 19:04
Citação de: Jack Bauer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: SLB Stars em 19 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O forçado acabou de nos informar que foi banido para sempre. Parabéns a quem conseguiu o que queria. Nem vou comentar a decisão da moderação, expulsar um benfiquista como ele apenas por ser uma voz incómoda. Fascismo de volta, veio com o novo Apito Dourado.

Banido de vez, por alma de quem?! O que disse ele de tão grave para merecer tal castigo?! :huh: :huh: :huh:

Vi logo que ia dar merda quando vi gajas a queixarem-se dele.

Pensei logo...so faltavam estas...

Mas deve ter sido coincidência.

Quase que aposto que alguns users nao benfiquistas o denunciaram.

O forçado é pessimista/supersticioso mas sente imenso o Benfica.

Jamais me esquecerei da viagem a Turim e do dia que passei com ele.

O que é que aconteceu ao Forçado ??

fdx nao concordava com 90% dos post pessimistas dele mas pahh era um gaijo com quem gostava de ler e falar.

Perca enorme para o forum

Concordo. Banir um gajo por ser pessimista?!