CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 19 de Fevereiro de 2017, 19:28
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
13     Paulo Lopes            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
9     Raul            
15     Carrillo D.            
22     F. Cervi            
33     Jardel

boas opções no banco, filipe augusto já está a ganhar espaço em relação ao horta.

gosto do miudo horta mas está dificil depois da lesão.
devia era estar a gahar ritmo na B....alias ate devia ter jogado hoje.

GTtdi_SLB

Ver um adepto breguilha a queixar-se dos animais que deviam ser banidos porque viu um adepto do braga a sangrar do nariz....enquanto passavam imagens imagens na televisão de uma carrinha de adeptos do SLB com vidros estilhaçados e roubada....é no mínimo caricato.

Quanto aos adeptos de preto que semearam o pânico entre famílias Benfiquistas, o tempo tratará de vos dar uma lição.

BovinoSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
já há 14 do praga?
Falta-te aí o observador de jogo e o gajo da liga que vai andar a transcrever o presidente.

AlmaEncarnada

Citação de: andereberna em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
Este ban ao forçado faz-me acreditar que a ignore list não serve para nada.

Se não o queriam ler, punham na ignore list e acabava a brincadeira.
Nunca soube como a ignore list funciona , alguem que explique que eu nao vejo botao nenhum com isso escrito  :-X

Rei

Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!

ZePataLonga

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Fevereiro de 2017, 19:29
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.
É lamentável mas sinceramente o pai dessa criança não tem juízo nenhum.

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.
Sabes que o desporto e o futebol português são um esgoto quando não podes levar o teu filho em segurança ao estádio.

O futebol português é nojento.

O futebol Português excluindo Andora's, Luxemburgo's e etc, é só o futebol com menos confrontos na Europa e de longe.

Semper Fidelis

Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 19:21
Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Rafa parece-me uma escolha inteligente. Ele conhece aquilo, alguma vantagem podemos tirar.

do outro lado vão estar 11 que o conhecem
do nosso lado temos o Rafa que conhece "aquilo"...

Nomeadamente o campo.

vou ficar à espera de ele escolher então as melhores zonas do campo para marcar golos coisa que nele é um pouco complicada...

J_PN

Inenarrável a gestão que tem sido feita do Carrillo. Igualzinha à do Cervi, está-se a cortar o melhor momento do jogador para jogar o menino dos 16M.

Zezito10

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:28
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.

Enquanto houver esse tipo de mentalidade, vamos continuar a pactuar com selvajaria e o futebol será para gente doente.

A ideia é que o futebol seja apenas um desporto e não uma selva. Não é o facto do pai levar a criança ao futebol que está mal. Era só o que faltava. O que está mal é haver esta escumalha e passar impune.

Identificar estes grunhos e bani-los durante meses a fio dos estádios em Portugal.

Para grandes males, grandes remédios.

Só que depois... lembro-me que estou em Portugal!

Portanto, não está mal levar uma criança a um jogo destes?

Há jogos e jogos. Esse choro da utopia...

O pai foi muito pouco inteligente, ponto.

ChEsTeR

Já disse algumas vezes que o salvio em muitos jogos não devia ser titular mas o homem tb é saco de pancada para tudo...

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 19 de Fevereiro de 2017, 19:29
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 19:25
Sinceramente não estava à espera de ver a corrupção de volta
Sempre esteve presente

Não sei como o pessoal se sente motivado a falar de futebol no meio desta lama.. eu vou ver o jogo mas o meu entusiasmo é zero.

BleedingHeart

Citação de: ZePataLonga em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Fevereiro de 2017, 19:29

Sabes que o desporto e o futebol português são um esgoto quando não podes levar o teu filho em segurança ao estádio.

O futebol português é nojento.

O futebol Português excluindo Andora's, Luxemburgo's e etc, é só o futebol com menos confrontos na Europa e de longe.

estamos a falar de jogos de risco amigo, claro que em Tondelas-Belenenses nunca existe confrontos..