CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Rei

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:46
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:42
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 19:41
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:31
Hoje pela primeira vez vou assistir ao jogo estando aqui convosco. :)

Vamos a isto! CARREGA BENFICA!

Eu costumo faze-lo algumas vezes mas é preciso ter bastante estômago, não aconselho de todo.

Nem sei onde me estou a meter... ainda por cima logo eu que a ver os jogos fico fora de mim.

Se meteres o estômago de fora, força. Se não aguentas ler merda ao quadrado em série, não o faças.

Não percebo como é que uma pessoa consegue estar a ver o jogo e comentar no fórum ao mesmo tempo, tirando em casos muito específicos (pré época/jogo decidido).

Nunca o fiz. E duvido que consiga para ser sincero. Mas vou estar por aqui.

FAGL_BEN

Citação de: andereberna em 19 de Fevereiro de 2017, 19:38
Citação de: cipri_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 17:41
Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.
Porque há muito porco disfarçado de adepto do Braga. Lembram-se das bolas de golfe? Onde é que elas voltaram a aparecer umas jornadas depois? Na pedreira pois claro... devem ter sobrado. Até fumos azuis acenderam nesse ano...

Contrariamente aos seus rivais vimaranenses, os adeptos do SCBraga têm dois clubes ou  Porto ou Benfica, ocupando o Braga o segundo lugar nos seus corações. Lembro-me, no ano passado, de entrevistarem adeptos antes do jogo com o SLB e muitos deles confessavam-se portistas.

Portanto nada de estranhar que sejam adeptos do Porto a incentivar à violência.

Demichel

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Fevereiro de 2017, 19:46
Preferia o Raul no lugar do Rafa mas vamos ver o que isto vai dar .....

Prefiro ao Cervi ao Rafa como segundo avançado.

AlmaEncarnada

Acompanhar o jogo por aqui ...  :rir:  Isso é coisa para doidos, mas atenção , ao intervalo e no final do jogo se for preciso venho cá cascar ou louvar .

dfernandes

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:47

Eu costumo faze-lo algumas vezes mas é preciso ter bastante estômago, não aconselho de todo.

Nem sei onde me estou a meter... ainda por cima logo eu que a ver os jogos fico fora de mim.

Se meteres o estômago de fora, força. Se não aguentas ler merda ao quadrado em série, não o faças.

Não percebo como é que uma pessoa consegue estar a ver o jogo e comentar no fórum ao mesmo tempo, tirando em casos muito específicos (pré época/jogo decidido).

Nunca o fiz. E duvido que consiga para ser sincero. Mas vou estar por aqui.

Não sei porquê hoje especificamente. Dá ver ver o jogo em stream sem comentar ou estar atento ao fórum. Eu só cá venho aos intervalos e no fim do jogo, e às vezes.

ZePataLonga

Bem hora de abandonar este nosso espaço.

braga 1 - 3 Benfica.

Vamos a eles rapaziada!

Goldberg

a meia hora do jogo sem duvida posso afirmar que é o primeiro jogo do campeonato que estou realmente nervoso e ancioso,da época só tive assim com o napoles e borussia para champions.

Fake Blood

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:38
Citação de: Fake Blood em 19 de Fevereiro de 2017, 19:16
Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.
Eu estava e sim, mandaram cadeiras, não foram os primeiros, foram os nossos que mandaram primeiro, porque os "seguranças" após o jogo fartaram-se de provocar com bocas e gestos. Depois cá fora, uns quantos ainda continuaram a provocar e tiverem de dar corda aos sapatos, a sorte deles é que aí apareceram os robocops que os protegeram e fizeram os nossos recuar.
Quanto à questão da mulher, estava no local errado à hora errada, do género do que aconteceu com a senhora na Luz este ano no jogo contra o Nápoles. Depois do que aconteceu no ano anterior, com essa cena das cadeiras e das provocações, a mensagem passada foi, retaliar em todos os seguranças.
Há filmagens de um steward a atirar cadeiras, nem percebo essa conversa do "estavas lá?".

A conversa do estavas lá é baseada no que os vídeos que estão na net não mostram. Eles levaram com as cadeiras antes de as atirarem. São atitudes lamentáveis das 2 partes.

Não adianta continuar com o assunto. Eu não apoio a violência, e muitos aqui apoiam as retaliações, que vão fazer que a violência nunca acabe.
Só que uma das partes é um funcionário pago para manter a segurança no estádio.

dfernandes

Citação de: Demichel em 19 de Fevereiro de 2017, 19:47

Prefiro ao Cervi ao Rafa como segundo avançado.

O Raúl sem ritmo de início em teoria não era grande ideia. Ele é bem mais útil a sair do banco... quando está em forma...

Não há uma alternativa decente ao Jonas desde a saída do Guedes, pelo menos por enquanto. É mais fácil dizer isto.

Notguilty

eu faço-o caso sejam os estarolas às riscas a jogar, até é muito divertido, agora a ver o Benfica.. nem pensar à que absorver tudo de bom ou mau que acontece até porque na Sportv não há repetições do que eu considero mais positivo.
Agora Do ponto de vista dos infiltrados é muito giro vir despejar veneno e trollanço aqui à hora do jogo.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 19 de Fevereiro de 2017, 19:48
a meia hora do jogo sem duvida posso afirmar que é o primeiro jogo do campeonato que estou realmente nervoso e ancioso,da época só tive assim com o napoles e borussia para champions.

Eu nos jogos de champions nunca estou nervoso, talvez por saber que não estamos a lutar pelo troféu em si.

VSantos

Percebo. Mas imagina que aos 65 min está 0-0 e precisas de colocar sangue novo no ataque, ao colocares o Jimenez de inicio perdes logo esse tal sangue novo(com esta convocatória).

miniMilk

lol.

Nem sei que te diga.

Olha, boa sorte. Espero que ao 1' estejamos a ganhar. Porque até lá é sempre a rasgar