CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Andrija_Zivkovic

Citação de: Zak em 19 de Fevereiro de 2017, 20:00
Vou fazer de Forcado.

Hoje tamos fdds.
Como andam a jogar, nao acredito na no vitoria.

Espero que me provem o contrario.

Corrigido ;)

jpfluis

slbfuckfcp

Zezito10

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:47
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:42
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:40
Citação de: minimix em 19 de Fevereiro de 2017, 19:38
Citação de: Zezito10 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:32
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:28
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.
É lamentável mas sinceramente o pai dessa criança não tem juízo nenhum.

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.

Enquanto houver esse tipo de mentalidade, vamos continuar a pactuar com selvajaria e o futebol será para gente doente.

A ideia é que o futebol seja apenas um desporto e não uma selva. Não é o facto do pai levar a criança ao futebol que está mal. Era só o que faltava. O que está mal é haver esta escumalha e passar impune.

Identificar estes grunhos e bani-los durante meses a fio dos estádios em Portugal.

Para grandes males, grandes remédios.

Só que depois... lembro-me que estou em Portugal!

Portanto, não está mal levar uma criança a um jogo destes?

Há jogos e jogos. Esse choro da utopia...

O pai foi muito pouco inteligente, ponto.
Desde quando um estádio de futebol se tornou zona de confrontos?
É um braga - Benfica, não é uma sequela do fight club nem sequer a faixa de Gaza

"Choro da utopia". As merdas aberrantes que um gajo tem de ler.

A bola sempre foi isto em Portugal desde os anos 80, Pata. Há coisa de 30 anos as coisas eram iguais ou piores.

Isto só se acalma quando eles andam na merda ou não têm hipóteses. As coisas são como são.

Também era incapaz de levar um filho meu a um ambiente desses.

Def, isto não tem de acalmar quando eles estiverem assim ou assado. Isto tem de acalmar definitivamente com forte intervenção policial contra esta escumalha e esta escumalha seja banida dos estádios.

Essa mentalidade e esse ponto de vista destrói toda e qualquer vontade que haja do futebol não ser só para gente selvagem, disposta a arranjar/participar em eventuais confusões.

Só mesmo um bando de gente grotesca e cavernosa acha que o futebol é uma guerra. Acho esta merda inaceitável.

E pronto, já explodiste.

Antes de arrancares os poucos cabelos que te devem faltar, lembra-te que aqui ninguém está a apoiar a "selvajaria". Os "grotescos e cavernosos" (isto é muito bom, digno de titulo duma sitcom) preferem evitar confusões e não meter em causa a integridade física de alguém ao seu cuidado.

Sim, são uns senhores maus que andam a aleijar outros e que nada têm a ver com a ideia pré-concebida de futebol e espectáculo desportivo. Mas vai na volta e sempre houve estes ambientes mais efervescentes e sempre haverá.

Podemos suplicar pela justiça e segurança pública, sim. Alguma coisa há de acontecer.

Guzmán

Citação de: Livrinhos em 19 de Fevereiro de 2017, 20:07
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 16:05
Sem este forum...nunca teria tido o prazer de conhecer o Forçado.

Uma decisão destas é apenas e só robotizar o forum. O Forçado dava cor a isto. Era unico. Toda a gente o conhecia e gostando ou não ria se com ele.

Pá se querem um forum cinzento em vez de colorido...então acho que sim, desatem a banir pessoas por serem diferentes e fugirem do padrão.

O Benfiquismo do Forçado é inatacável e que eu saiba nunca insultou ninguém.
Foi um auto de fé?

Fica o forum a perder. Mais um grande Benfiquista condenado ao degredo.

Não concordo contigo.

O Forçado foi avisado. Não percebeu o aviso.

Tu por exemplo levaste amarelo por causa do RV, e quando regressaste deste a mão à palmatória e assumiste que erraste.

O Forçado é avisado, e continuar a debitar a mesma merda, com a agravante que ainda se mete a mandar papaias à moderação.

Lamento, mas isto não é o Faroeste.

Sofremos todos pelo mesmo, cada um à sua maneira.
Somos irmãos. E todos temos um irmão rezingão.

Entretanto, borá lá tentar ganhar isto!  :metal:

J_PN

O ForçadoBloqueio foi banido e eu continuo sem saber se é Forçado Bloqueio ou Força do Bloqueio. Foda-se.

Maka

butch vig

não admito que os jogadores entrem borrados.

é resolver isto cedo com atitude e seriedade, é que depois as pernas vão falhar.

ItsY2Inferno

Têm de se criar um tópico para discutir a expulsão do Forçado.

Rafa like Silva

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2017, 20:11
O ForçadoBloqueio foi banido e eu continuo sem saber se é Forçado Bloqueio ou Força do Bloqueio. Foda-se.

Pq??

Zimmerman

Andrew19

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2017, 20:11
Acho que já explicaram isso, basicamente foi o Mestre que o chamou Forçado e ficou assim ;D Mas a ideia era ser Força do Bloqueio

Cyb3rNeo