CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

slbfuckfcp

slb2tuga

Blitz

Zak

Devemos esta vitoria á minha nova shirt do MAIOR.
Felismente lembrei-me a tento e fui vesti-la a tempo

ponta de lança

Resumo:

O palerma do Jorge Simão esteve toda a noite a flirtar com a gaja e a achar que a coisa lhe estava a correr bem e que tinha hipóteses de faturar. Depois de muito investir, chega o Konstantino Pauzudus que, num golpe de asa, leva a gaja para o WC, meteu pau sem dó e ainda lhe sobrou tesão para uma enrabadela ao próprio J. Simão e a uma carrada de dragartos que vão para casa sem foder nada e cheios de dores na peida!

Fundado1904

que grande UFFFF...

Os anónimos podem ir andando para a real PUTA que vos pariu!!

nwpt

Pikes

jcSLB1982

Ganhamos!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Vamos Benfica!!!!!
Rumo ao 36!!!
Rumo ao Tetra!!!!!

:slb2: :flagglorioso:

Nós só queremos Benfica campeão!!!!!!!!  :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bedsy

pasfomp

maxi04

Bom jogo do Benfica ! Não fomos foi tão agressivos na zona de finalização.

MxPxFx

não me lembro de gritar assim um golo há muito tempo, que descompressão no meu grito... tive de gritar golo 2x!!!

Obrigado Mitro!!! NInguém acertava na porra do último passe... tantas vezes que o Mitro se fartou dessa treta e resolveu sozinho!

Jamal