CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

zefo

Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2017, 22:33
O Jorge Simão gostou mais do golo que o Freitas Lobo ;D
É mais imparcial ... esse fdp engoliu semen de cavalo quando o seu Asis enterrou o braga

fyure

Citação de: Zak em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: marcosantos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: original em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
GOLOOO

a azia do LFL é deliciosa
Não foi só esse,vai ser uma semana aziada para esses vendidos da comunicação social.

fdx, o que é isto o rafa nem os braços levanta no golo?

um golo aos 80 minutos decisivo, ai o crl

Acho que por um lado deve querer respeitar a equipa que o lancou na 1a liga.
Assim como quando ex jogadores marcam a ex equipa.

Bem, eu quero acreditar que foi isso
É pá. Por favor, não me façam tempestades nestas merda. Não façam...

O Pizzi foi esfregar na cara dos gajos. É dos jogadores, do estilo deles. Uns são mais tipo Pizzi. Outros mais tipo Rafa. São maneiras diferentes de ser. E o Rafa até parece ser um gajo muito pacato. Por isso...

VitorFernando

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:30
Pessoal o Pizzi não foi a correr festejar, o Pizzi foi a correr mandar o Assis para a puta da mãe dele, eu fazia o mesmo ;D

(O Pizzi foi quem roubou a bola ao Assis)
Que gajo mais irritante, qualquer sopro e lá ia ele a voar para o relvado.

Laranja18

Ainda estamos todos cá dentro. toda a bancada nascente. Ninguém sai. já vai para aí mais de meia hora aqui...

Rosicky

Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2017, 21:11
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
A este Braga faz falta mais qualidade na frente.
Não têm um ou dois jogadores diferenciados para dar outro nível ao ataque (o Rafa, um Alan com menos 10 anos).

Têm bons jogadores, mas quando chega a altura de fazer "aquele" cruzamento, ou "aquele" último passe, falta qualidade.

E isso interessa a quem aqui no Forum ? Explica lá...

A quem goste de futebol.

Aqui não interessam os outros...
Para quem gosta de futebol há os Forums do Record, maisfutebol e essa merda por aí fora !
Até porque hoje independentemente de quem jogasse no braguilha, o fdp do gatuno equilibraria...

Ai meu deus...

Dejavu_Text

Este relato está fantástico recomendo mesmo. :coolsmiley:

SC Braga 0-1 SL Benfica| 22ª Jornada da Liga NOS 2016/17| Relato Rádio TSF

https://youtu.be/Y7mkTRRNgNY

Meti o Pizzi no Tumbnail para o mete nojo do Assis e o seu anti jogo  :smokin:

ptmam

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 22:31
"O lider FC Porto"
"Porto dispara na frente"
"O FC Porto é agora o 1o classificado"
"Sporting pressiona o 2o lugar que é do Benfica"

Aproveitaram bem? Tristes.
Não percebo o que estás para aí a dizer, mas o Benfica não manda nesta merda toda?!

yerlow

Citação de: fyure em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Já agora. Este Braga sobreviveu muito por culpa de duas coisas. Um desacertos nos últimos passes do Benfica, de um nível amador. E porque o árbitro lhes deu um balão de oxigénio. Qualquer queda de um jogador do Braga era falta. Qualquer uma. Tocasse na bola, na atmosfera, não importa. Qualquer queda foi falta.

Este Braga é uma merda. Eu a ver o onze inicial e entre aquilo e um Paços de Ferreira não vai muito. Os únicos que se safam são o Rui Fonte e o Alan do alto dos seus 37 anos. De resto, muito fraco.

A nossa exibição não foi portentosa. E acho que não fizemos um jogo excelente, mas sim bom. Temos coisas a melhorar, principalmente no último terço.

PS: Jorge Simão não é o treinador que parecia ser. No entanto não é um boneco. A minha ideia é que ficam a perder quando comparado com o Peseiro. Mas não é um cepão. E esteve bem a avaliar o golo do Mitroglou.

Não fizemos um jogo bom??
Um remate á baliza em 90 min?
0 defesas do guarda-redes adversário?
Moss não brinques com coisas sérias.
A jogar assim, e o FCP a ser levado ao colo como anda, arriscamo-nos a acontecer mais jogos como aconteceram com o Setubal, Boavista, Maritimo, Moreirense...

Maka

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:30
Pessoal o Pizzi não foi a correr festejar, o Pizzi foi a correr mandar o Assis para a puta da mãe dele, eu fazia o mesmo ;D

(O Pizzi foi quem roubou a bola ao Assis)

Também reparei  :2funny: