CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

MBACANO

A facilidade com que se ajuízam lances em prejuízo do Benfica é directamente proporcional à facilidade em que lances idênticos são assinalados em benefício do FóculPorto!

BC

Vitória importante.

Podíamos e devíamos ter feito muito mais.

Carrega Benfica !

Baron_Davis

Goldberg

Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:30
Pessoal o Pizzi não foi a correr festejar, o Pizzi foi a correr mandar o Assis para a puta da mãe dele, eu fazia o mesmo ;D

(O Pizzi foi quem roubou a bola ao Assis)

Também reparei  :2funny:
é caso para pedir um gif!  :coolsmiley:

Star

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:29
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:17
O Rui Fonte está grande jogador já agora.

Não marca é golos e isso num avançado...
Nem o Rafa e neste jogo se tivesse no nosso lado talvez fosse diferente.

Mas a função principal do Rafa não é marcar golos, a do Fonte deveria ser.

O Rafa neste momento nem sei qual a posição dele.
Viste a Flash do Rui? deverias. O Rapaz disse com todas as letras que está a ser puxado para 2 avançado/nº10 e por isso não tem conseguido marcar.
O Rafa infelizmente não serve para o nosso sistema de jogo neste momento.

Pah, o Fonte sempre foi avançado e já tem o que? 26/27 anos? Já chegou aos 30 golos no carreira toda? Tem bons pes, mas não tem golo. Mas é a minha opinião claro está, estas no teu direito de discordar.

JPSilva

Citação de: yerlow em 19 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: fyure em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Já agora. Este Braga sobreviveu muito por culpa de duas coisas. Um desacertos nos últimos passes do Benfica, de um nível amador. E porque o árbitro lhes deu um balão de oxigénio. Qualquer queda de um jogador do Braga era falta. Qualquer uma. Tocasse na bola, na atmosfera, não importa. Qualquer queda foi falta.

Este Braga é uma merda. Eu a ver o onze inicial e entre aquilo e um Paços de Ferreira não vai muito. Os únicos que se safam são o Rui Fonte e o Alan do alto dos seus 37 anos. De resto, muito fraco.

A nossa exibição não foi portentosa. E acho que não fizemos um jogo excelente, mas sim bom. Temos coisas a melhorar, principalmente no último terço.

PS: Jorge Simão não é o treinador que parecia ser. No entanto não é um boneco. A minha ideia é que ficam a perder quando comparado com o Peseiro. Mas não é um cepão. E esteve bem a avaliar o golo do Mitroglou.

Não fizemos um jogo bom??
Um remate á baliza em 90 min?
0 defesas do guarda-redes adversário?
Moss não brinques com coisas sérias.
A jogar assim, e o FCP a ser levado ao colo como anda, arriscamo-nos a acontecer mais jogos como aconteceram com o Setubal, Boavista, Maritimo, Moreirense...

Nunca entrou 1 ultimo passe como é que querias rematar. Foi preciso ser 1 jogador a produzir TODA a jogada para se poder rematar e deu logo golo.

Demichel

Mesmo com a vitória supersaborosa(um bom rombo nos andrades, que apostaram bastante no nosso tropeção e ainda por mais tivemos um jogo complicadíssimo com o Borussia)em Braga, não rematamos à baliza na primeira parte, mas conseguimos o essencial: a vitória.
Convém é o Dpto de comunicação falar hoje na arbitragem idiota que vimos hoje.

Baron_Davis

ramalho1

Este foi um jogo de sacrificio na raça. Contra um árbitro dos anos 90 do mais manhoso que eu já vi. Ganhámos. 2 Penaltys, 2, pelo menos. O corte de lances em que os jogadores do Benfica se isolam e ele vai dar a falta anterior. Que vergonha do Crl... Não abram a pestana que não é  preciso.... querem nos comer de cebolada outra vez. Vergonha!

zefo

Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:29
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:17
O Rui Fonte está grande jogador já agora.

Não marca é golos e isso num avançado...
Nem o Rafa e neste jogo se tivesse no nosso lado talvez fosse diferente.

Mas a função principal do Rafa não é marcar golos, a do Fonte deveria ser.

O Rafa neste momento nem sei qual a posição dele.
Viste a Flash do Rui? deverias. O Rapaz disse com todas as letras que está a ser puxado para 2 avançado/nº10 e por isso não tem conseguido marcar.
O Rafa infelizmente não serve para o nosso sistema de jogo neste momento.

Pah, o Fonte sempre foi avançado e já tem o que? 26/27 anos? Já chegou aos 30 golos no carreira toda? Tem bons pes, mas não tem golo. Mas é a minha opinião claro está, estas no teu direito de discordar.
Oh crl... mas alguém ta discordar de ti? Disse é que ele provavelmente está jogar na posição errada, assim como o Rafa

Joaquim Ferreira Bogalho

Vitória muito importante. Mas, o Benfica tem que chutar mais à baliza, não é concebível tão poucos remates. De resto, melhor defensivamente hoje.

luca22

O Rafa levou mais tempo a perceber o que tinha acontecido, do tipo "como não consigo fazer aquilo?" E depois sim, correu a festejar..

AshlerRam24

Pessoal, já pedi isto, mas a malta que está sempre atenta aos GIFS quando puder que façam um do momento em que o Jorge Simão ia agarrar a bola que ia sair, mas no último momento conseguiram mante-la em campo e o gajo ficou com cara de boneco. É o resumo do jogo basicamente.

E vou manter a piada: Desta vez voltaste a não comer a mulher.