CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

pasfomp

xicovsky

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2017, 22:48
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 19 de Fevereiro de 2017, 22:45
Dos 12 jogos que faltam, 8 é contra equipas do Norte.

E vamos ter que ganhar cada um desses 12 jogos, caso contrário fodeu.

se ganharmos ao porto basta 11

Dejavu_Text

Citação de: Kratos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:53
Rui Vitória: "Sobre o voltar à liderança, nós sempre aqui estivemos aqui portanto era só esperar mais um ou dois dias". Tau!

Truca Truca ;)

MrJohnny

Citação de: FuzioNN em 16 de Fevereiro de 2017, 14:09
Este pessoal que crítica o árbitro antes do jogo começar, quero ver se o elogiam SE fizer uma boa exibição em Braga. E boa exibição é ser isento,transparente e ter o mesmo critério para os DOIS lados.

Mas o pessoal gosta de sofrer por antecipação. Já eu, acredito na EQUIPA !

Foi uma exibição do caraças do Martins, não foi? Pois...

crodrigues

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2017, 22:51
Se um dia os jogos do Benfica voltarem para a sporcotv, irá se confirmar mais um acto lesa-Clube da fraude. Nem disfarçam, os cabrões.

Já agora, um abraço ao Força do Bloqueio, que já vi que foi expulso.

Além de ser expulso deve ter perdido uns bons trocados nas apostas. Mas isso é bem feito para aprender. Se bem que burro velho não aprende linguas, e no caso dele é especialmente verdade.

De resto quanto à expulsão não sei o que se passou, mas sei que o forum vai sentir falta dele.

MxPxFx

Realmente o Benfiquista é doente... exigente e acima de tudo INJUSTO até com a sua própria equipa. Os outros não jogam nada mas ganham e festejam, o Benfiquista ganha e diz logo que não jogou nada e que estamos mal... (até pode ser) mas um amigo BENFIQUISTA de primeira meu vir dizer-me que o Carrillo devia ter sido expulso porque foi imprudente na entrada sobre o Assis?

WTF?

Joaquim Ferreira Bogalho

Incrível é num jogo onde existem três penalties claros, ninguém fale sobre isso.

Dizer também que se o Rui Fonte tivesse feito o golo do Mitroglou o Luis Freitas Lobo tinha um orgasmo...assim, foi só um "Mitroglou a perder tempo e a conseguir passar por meia equipa do Braga".

AnotherDoom

Atirei-me de joelhos, para o tapete, no lance do golo.

Pele a deslizar pelo tapete = queimadura.

Agora arde de caralho!!!

GTtdi_SLB

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Fevereiro de 2017, 22:50
O Jorge Simão já contou a história de hoje?

Deixem lá o Simão em paz...fossem todos como ele ao receber-nos em sua casa e éramos reis e senhores de portugal.

Jarnac

ruio1999

Sem_Medo